ZOOLÓGICO

Por que a pessoa pode chamar gente alta de “girafa”; gente baixa de “cachorrinho pequinês”; o gordo de “elefante” (e eu já fui bastante chamado assim, bem como de “hipopótamo”), mas não se pode chamar o negro de “macaquinho” ou cumprimentá-lo "e aí, negão"?? Por quê? Que hipocrisia é essa? Que espírito de coitadismo é esse? Ora, que ofensa é essa com o macaco, nosso ancestral, nosso primata? Claro, desde que não seja em tom pejorativo para ridicularizar, discriminar, humilhar, difamar ou reduzir e inferiorizar à falta de humanidade aquele que é chamado de macaco.

Ora, eu chamar, carinhosamente, meu amigo negro, Watson, de macaco ou cara de sagui, é uma coisa; o BLOG DA DILMA expor a foto do ministro do STF, Joaquim Barbosa, ao lado de um macaco reduzindo seu status de ser humano, discriminando, humilhando, ridicularizando, difamando, só porque o Joaquim tenta fazer justiça (é seu cargo e seu dever, pois ele é juiz da mais alta corte) pondo os mensaleiros petistas na cadeia, coisa que a PTzada confunde com posição política, é outra completamente diferente. Daí tão-somente por conta disso inferiorizam a pessoa do Joaquim no tom mais desumano que possa existir: julgando e apontando sua etnia. (http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/09/1347552-site-pro-dilma-que-associou-barbosa-a-macaco-e-motivo-de-constrangimento-para-planalto.shtml)

Que o POLITICAMENTE CORRETO vá para as cucuias!... Para o raio que os parta! Me chamar de macaco seria uma honra! Vai que Descendi dele (uns disseram e dizem que descendi). O negro deveria ter orgulho disso.

Pois é! Eu chamo meu amigo Watson por “Macaco” e não estamos nem aí! Ele nunca me processou! Até porque seu apelido popular é “Babu”, que vem de Babuíno, uma espécie dos macaquinhos. Enfim, ele parece o “Donkey Cong” mesmo.

Quanto aos ofendidinhos, aos esperneadinhos... Façam o seguinte: me representem e me processem por “racismo”, embora nem saibam o que significa o conceito de “racismo”. Ora, dois dos meus melhores amigos da infância são negros – Júnior Chiola e José Eduardo o "Dudu Neguim" -, também dois dos meus melhores amigos da adolescência até hoje, são negros – Bicudo e Maxwell Rodrigo -, e um dos meus melhores amigos da fase adulta é negro – Babu. E um recente amigo, Leandrinho Silva, também é negro e dou maior valor ao cara porque ele é O CARA! Então, para todos os meus amigos negros, um beijo, um abraço e tudo de bom para eles.

Entretanto, eu lá tenho culpa se tem gente safada no mundo, e algumas dessas gentes safadas são negras? Invertem as coisas, pois se uma pessoa negra faz merda e é xingada de sacana, o povo, sobretudo essa gente do ativismo negro, diz que você o xinga só porque ele é negro. Deturpam as coisas para dar vazão ao vosso ativismo político partidário do "politicamente correto". Por exemplo, Zé Genuíno tem pele escura e merece ser execrado publicamente da mesma forma como é execrado Zé Dirceu, que é branco. Pois ambos são safados e criminosos (diz o STF, não um reles mortal como eu).

Desse modo, para esse povo do ativismo negro (a maioria hipócrita) ou para os espertalhões que querem fazer política partidária em cima de tudo, e que me ridicularizaram e disseram até que me processariam se eu chamasse meu amigo negro de “Macaco”, para eles, me perdoem, mas só tenho pena dos macacos quando com eles são comparados.

Ora bolas!, quando esse povo da esquerda (sua maioria aqui no Brasil de certa forma, consciente ou inconscientemente, é esquerdista sem nem saber direito o que representa essa esquerda... Ora, alguns são até marxistas sem nunca ter lido Marx kkk...) quando esse povo souber o que de fato é homofobia, gayzismo, ativismo afro, homossexualismo e o "politicamente correto"... Bem como, quem foi de fato Che, Lênin, Stalin, para que serviram e a quem serviram ou para que serve e quem servem Obama, Lula, os Castros... Para quem todo esse povo e conceitos servem no fundo, no fundo... Quando souberem de fato o que está por trás disso tudo, aí sim essa galera terá a mesma desilusão que eu tive.

Eu também já fui essas coisas: esquerdista, marxista, "politicamente correto", etc. Então, das duas, uma: ou essa turma sabe mesmo o que está defendendo e tem receio em dizer que defendem algo que não é lá muito legal, ético ou até moral e racional... Ou defendem isso porque são meramente iludidos por jogatinas políticas dialéticas, mídia e pela ilusão eterna do iluminismo esquerdista.

Enfim, só tento contrapor, resgatar uma democracia que comporte oposições ideológicas e fazer nosso preceito DEMOCRÁTICO. Pois o que nunca entrará na minha cachola é esse espírito esquerdista em achar que democracia se resume à unanimidade.

Portanto, quando o povo brasileiro entender que homossexual é diferente de gayzista, do mesmo modo como homossexualismo é diferente de gayzismo; e que o problema não é ser hétero ou homossexual, mas sim machista, feminista ou gayzista... bem como afrodescendência, racismo e ativismo afro são coisas distintas... ainda mais que, o "politicamente correto" é muito mais diferente ainda de moral e ética... Aí sim, o debate intelectual melhorará e muito!!! Muito! Mas enquanto em vossas cabeças ainda existir tal confusão, as pessoas só cuidarão de confundir mais as cabeças alheias, pois as vossas cabeças estão confusas. Simples. Eu tento explicar, mas fazem vista grossa... Então, beleza, permaneço eu como o ignorante da parada!

Ah, e eu sou loiro e tenho olhos verdes como um caucasiano português. Mas minhas canelas são finas como as de um escravo africano capoeira. E se eu descendo de um macaquinho, estou muito grato por isso. Acho o macaco um animal muito mais superior que outros animais. Como o burro, por exemplo.

Ah, e se me cham de galego, carinhosamente ou como apelido do cotidiano ou porque não sabem meu nome e mim se dirigem é uma coisa; outra é um babaca me chamar de galego azedo para querer me diminuir. Se fizer isso eu processo!