Como fiquei depois do fim?

Enfim,não teve fim foi um começo e ele não foi uma dos piores,mas foi...Uma tal felicidade misturada com liberdade.

O mais difícil dessa felicidade,foi quando eu disse: Não dá mais pra nós dois. -Ele responde:Por que?Nem sei.

Depois do fim eu disse?Obá disseram que você esta usando o meu perfume,detalhes que eram pequenos só de nós dois.

Voltando pro mundo sem nexo,mas aprendi que gozar é foda,acho engraçado meu jeito de vestir e dai?Sou sem fé,mas acredito,fui fraca mas otimista.

Fiquei amando por seis anos,mas só chorei por seis dias,como fiquei depois do fim?A esqueci,amores tolos passam rápido né?

Um tal de Ricardo apareceu,foi bom,mas quem tinha pegada era eu,meu Deus,o que fiz depois do fim?Chorei,não! Recomecei...

Um com seu lado negro e mórbido me assustou,fugi e fui atrás ao mesmo tempo,mas preferi ir atrás da minha luz,como fiquei depois do fim?Suspirei.

Um lá que apareceu,desapareceu,apareceu novamente,um loiro alto bonito e sensual,mas ele não foi a solução dos meus problemas,hã?cadê ele?Desisto!Como fiquei depois do fim?Olha lá nem começou e quando começar não estarei mais aqui e se estiver estarei cantando e pulando e viajarei ironicamente como sou.

Um homem com a cabeça de menino ou vice e versa,veio com tudo querendo me tirar das tripas coração, nem falei de sexo... (ironizando),mas me acordei todos os dias me arrependendo,aliás parece que foi tudo um pesadelo.Não amei ele mas fiz com ele o que muitos queriam fazer comigo,nem falei sobre sexo (ironizando novamente),como fiquei depois do fim?Longe!

Agora meu amor mora longe,numa branca estrela que me enfeitiçou,que me atormentou,quando ele chegar quero estar aqui.

É difícil ser uma menina má,não que eu queira se,mas me obrigam a ser,tenho um lado homem também,não sou "gay'' e nem ''Bi'',sou apenas eu mesma.

Estranha sempre serei,sou uma pipoca ''sexy'' querendo mais e mais,ou sempre na escolha que querer açúcar ou sal,mas prefiro adoçante.

Agora aonde estou,não tenho lugar,ando sempre por ai querendo me encontrar,caçando borboleta e botando ela sempre no meu quartinho azul,rosa nunca fez parte dos meus planos,eca.

Agora me pergunto,como fiquei depois do fim?Apenas aprendi e recomecei,''phoenix?''Não!Thaís mesmo.

(Homenagem para Thais Phoenix)

Psicopata Perdido
Enviado por Psicopata Perdido em 26/09/2013
Reeditado em 28/09/2013
Código do texto: T4499779
Classificação de conteúdo: seguro