Hexapolar, no mínimo!

Bi polar é pouco! Não que eu tenha diagnóstico desse mal emocional.

Mas sou de fases, como aliás acho que a maioria dos seres humanos é.

Quero muito algo,daqui a pouco não mais quero, espero muito algo daqui a pouco não mais espero, desisto... Nada me faz voltar atrás de algo quando me desencanto. Costuma ser definitivo. Odeio a ideia de alguém me dizer o que fazer, detesto quando percebo que o discurso belo não condiz com as atitudes, ou falta ética na pessoa... Creio que quando alguém se propõe a estar à frente de algo que julga grandioso, ou é de alguma forma um formador de opinião, se colocando como líder de algo que julga sério, há de ter uma postura diferenciada de atitudes e palavras vulgares. Eu me revolto com atitudes inapropriadas, discordo de um monte de coisas, mas logo lembro que o outro tem o direito de ser o que é.

Mandar os outros se "fuzilarem" não é ético, nem educado, muito menos decente... Claro que temos o sagrado direito de ser o que quisermos, mas quanto ao outro, tem igual direito!

Acho um absurdo a pessoa por algum motivo seja qual for, querer induzir seus seguidores a adotar sua posição pessoal de excluir alguém de sua vida. Atacar os outros só porque não compartilham do nosso "partido" é outro absurdo! O mundo é grande e espaço tem para todos.

Pelo menos eu penso que deveria ser assim!

Nunca gostei do papel de puxa saco baba ovo de humano nenhum!

Acho que nenhum comedor de feijão é mais santo que eu, ou melhor.

E olha que de santidade estou a anos luz de distância...

Sou assim. E se eu perceber no outro algumas atitudes que eu julgue inseguras para mim, prefiro voar para outros horizontes. Não gosto da ideia de ser o alvo de baixarias e se a pessoa é capaz de agir assim em relação a um amigo pessoal... Imagine comigo que não tem vínculos!

Deus me livre! Sou de paz. Prefiro ser assim.

Quanto ao meu sangue quente nordestino, ah bobagem...

Mas é melhor não mexer comigo, oxente!

rsrsrsr