O amante
Decidi sair com ela só pra variar; depois de alguns drinks fomos pra minha casa,
Que do dialogo existente fluía algo mágico, às vezes sexo, às vezes lágrimas era como fôssemos CONFIDENTES FIEIS diante segredos de Estado; e sem mais esperanças surgiu o primeiro beijo (maior que explosões galácticas ou mais quentes que lavas incandescentes ); o instinto masculino desejava a conjunção carnal mas a RAPARIGA desejava apenas viver cada segundo de uma forma única e especial ou como se fosse o ultimo suspiro, 'aprendi a curtir os bons pequenos momentos' passamos a noite toda a namorar sem maiores expectativas; o intimo revelava uma possível futura relação mais seria; bem antes de qualquer suspiro mais apaixonado a esperança foi violentada pela realidade ao saber que ELA ERA CASADA, terminar tudo ali ? ou optar pela condição de amante? Ou mais de quem seria culpa da traição? minha ou de quem não souber atender os desejos simples daquela BELA DONA,;não sei fato é... Na ultima hora da madrugada não sei porque que ''cargas d'água'' o inesperado aconteceu quando ELA decidiu render-se aos desejos da carne... fabulosa transa (por assim dizer) degustada cada centímetro daquele pecado fenomenal ainda por cima jurou AMOR, em largar o matrimônio para ser minha.
Ps. (mas pensei, se ela fez isso com marido, quem garante não ser eu a próxima vitima).