REDUÇÃO MAIORIDADE PENAL

Redução da Maioridade Penal:

Fala-se em maioridade penal mas não se fala no melhor meio de se reduzir a criminalidade que é o trabalho. Na década de 70 os menores tinham em mente que tinham que trabalhar para ajudar no sustento da família e também procurar manter-se, afinal na época todo menor tinha vontade de ter as suas coisas e para tal tinham que trabalhar pois através do trabalho que se conseguia as coisase dar valor. Tinhamos aqueles que nada queriam com a vida, indivíduos que viviam pelas esquinas usando drogas e pranejando pequenos furtos, quando víamos esses indivíduos passavamos do outro lado pois eram indivíduos pernósticos que tinham objetivos que iam em desencontro a cultura de nossos país. Quando estávamos próximos de entrar no mercado de trabalho ficavamos anciosos pois queriamos tirar a carteira de trabalho e começar a trabalhar.

Hoje voce ve na televisão que menor tem que estudar e que os pais tem que cuidar dos menores. Sem dúvida que nós como país temos que fazer isto, enquanto que o outro lado tem que fazer a sua ou seja o governo tem que incentivar os menores ao trabalho e quando ele não faz isto acontece o que se ve hoje nos meios de comunicação, os menores são estimulados a usar drogar e a roubar pois a mídia, ensina passo a passo como funciona. O governo não incentiva os menores ao trabalho e o menor por sua vez parte para o crimevpois querem usufruir do bom e o melhor. Se existem erros me perdoem, mas escrevi!

Zarur mile
Enviado por Zarur mile em 25/09/2013
Código do texto: T4497278
Classificação de conteúdo: seguro