Cinco Minutos

Bastou cinco minutos, apenas cinco minutos, para eu ir para casa feito uma boba alegre. Como diz Renata lá vai Sabrina andando e amando loucamente pela farmácia com cara de demente.

Foi no final do expediente, lá chegou ele com roupa esportiva, sandália de dedo, camiseta e shortinho. Se restava algum buraco dessa paixão em meu coração, completou-se. Não sei como estava minha cara no percurso da farmácia ao ponto de ônibus, mas com certeza, não estava normal, só conseguia rir e mal percebia o que se passava ao meu redor. Se alguém passou por mim deve ter pensado que estava com algum problema ou que tinha fumado um.

O que o amor é capaz de fazer com as pessoas, depois que o vi fiquei totalmente desligada de tudo e de todos. Meu cérebro esvaziou-se e nele há apenas imagens daquela coisinha fofa cujo está de férias, mas resolveu aparecer lá no trabalho. Ganhei a noite.

Em verdade, em vez de está estudando para avaliação da professora de Marketing - Mônica Resende cuja matéria nada sei, cá estou eu plantada em frente ao computador escrevendo loucuras de amor. Também depois daquela maravilhosa imagem, na qual avistei hoje, como poderei me concentrar em estudar para qualquer coisa. Pego nos textos para ler e juro que, em menos de cinco minutos to rindo e com os pensamentos no mundo da lua. Será que to perdendo o juízo (se é que tenho algum), depois que o conheci nada mais me importa, tanto faz a chuva correr para baixo quanto para cima.

Continuo aqui e aposto que minha aparência está totalmente de uma pessoa louca, não consigo parar de rir. É muita loucura.

Dizem que não tenho a menor chance com ele, mas enquanto esse amor existir dentro de mim, farei de tudo para conquistá-lo. Se precisar, buscarei as estrelas no céu para provar meu amor. Conto com minha fiel confidente Renata Mofati e sua imaginação que jamais vi igual em qualquer outra pessoa.

Termino essa história de fim de noite com uma frase muito linda de Dudevant “Os anjos não são mais puros do que o coração de um jovem que ama sinceramente”.

Sabrina Oliveira

Sabrininha
Enviado por Sabrininha em 14/04/2007
Reeditado em 14/04/2007
Código do texto: T449722
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.