OS MELHORES E OS PIORES DO RECANTO.

Não existem melhores ou piores no RECANTO, existem pessoas. Quais pessoas? Pessoas que querem se expressar, sem disputas ou torneios, por isso não e´ lugar de qualificar ou desqualificar pessoas, fere suscetibilidades, principalmente dos que têm dificuldades de usar o veículo da expressão. Não se distingue quando não se deve distinguir. A distinção carrega louros que se medem por valor onde há qualificação para distinguir, primeiramente. Quem sinaliza existência de pódios tem que ter qualificação para tanto e ter qualificação para participar de seleção para premiar, institucionalizada.

Ontem vi uma pessoa que já ganhou três prêmios "jabuti" afirmar que a internet é local de inigualável mediocridade. Foi infeliz. Vê-se de tudo , por exemplo, neste espaço, RECANTO, hoje mesmo escrevi para quem abriga delicadeza e sentimento, mas conhece pouco a língua, e isso não a diminui. Por isso é conveniente não qualificar, para não desqualificar. É como a liberdade, que deve ser sempre garantida sem ferir crenças responsáveis, sendo altamente inconveniente apontar vanguardas ou lugares de destaque sem justificar, criticar sem autoridade, logo que devida a igualação para não desigualar. Pessoas são iguais, gostos é que são diferentes. São equações de postura e ética difíceis de perceber.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 22/09/2013
Reeditado em 21/01/2014
Código do texto: T4493658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.