imagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-rose-rosa-vermelha_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800


            VOU ROUBAR .....

 

        .....aquela linda rosa vermelha que acabou de desabrochar . Seu perfume é envolvente , sua beleza é inigualável e não seria nenhum exagero se fosse eleita como a mais linda de todas as flores que já vi . Vou beijá-la com todo carinho já que pretendo ofertá-la a uma dama muito especial .

      Vou roubar o brilho da lua cheia em toda sua magnitude , só para colocar no meu olhar que vai brilhar ainda mais quando estiver me aproximando da mulher que naturalmente já tem aquele brilho mágico que destaca ainda mais seu olhar castanho .

      Vou roubar o doce e suave canto de algumas belas aves que livres e num coro romântico, suave e sublime entoam belas canções , ideais para o encontro a tanto tempo esperado .

     Vou roubar as asas da amiga águia , a mesma que me eleva aos mais altos voos na minha imaginação . Na verdade, estarei apenas pedindo as asas emprestadas e isso para chegar muito mais rápido e muito mais perto da mulher amada .

       Vou roubar uma estrela faiscante e colocá-la numa correntinha de prata para que possa adornar    o   pescoço bem feito da minha escolhida . É um presente simples, bem simples mas minha esperança é que ela possa usá-lo quando se lembrar de mim .

        Vou roubar o perfume de todas as flores que enfeitam o bem cuidado jardim da minha querida pracinha, aquela que tem um banco pintado de vermelho e que é dos meus melhores amigos.

      O perfume não é pra mim mas sim para perfumar ainda mais e por um longo tempo tudo que estiver ao redor da minha amada . O perfume dela, suave e natural  é inesquecível e sempre me traz adoráveis lembranças .

      Vou roubar alguma inspiração que porventura estiver solta e deslizando ao sabor de uma dessas brisas amigas e que de vez em quando cortam o meu caminho .

    Quem sabe assim possa construir belos versos e distribui-los num modesto poema que, se a timidez permitir, posso até declamar enquanto ela tiver a paciência de me ouvir .

       Se fosse um poeta , se tivesse aprendido com os bons poetas que conheço, com certeza não precisaria de roubar inspirações que vagam sem rumo e sem destino pelas esquinas da vida .

        Vou  roubar o sorriso de uma criança . Vou roubar mas devolvo logo pois será só para copiar . Sorrisos dizem muita coisa, dizem tudo e desconheço sorrisos que estampem melhor a felicidade de um coração feliz do que o de uma criança .

      Não que não seja uma pessoa feliz mas percebo que as pessoas se surpreendem e nem acreditam o quanto são capazes de sorrir descontraidamente .

        Vou roubar o calor do sol . Não muito, só um pouquinho . É que, quando for abraçá-la quero que sinta o calor do meu coração e o fogo que arde no meu peito quando penso nos beijos que possa ganhar .

        Vou roubar a chave das horas, o poder do tempo quando estiver com ela . Pelo menos para nós, farei votos para que ele atrase sua caminhada, perca o rumo , se distraia com muitas outras coisas .

       Afinal de contas, o muito com ela é e sempre será muito pouco e não sei se por implicância ou não, em outras situações o senhor tempo, as senhoras horas, fazem a mais absoluta questão de ignorarem o que seja pressa, rapidez isto é , tem hora que as horas gostam de ser muito lentas e só se apressam quando ela e eu estamos juntos .

        O que é bom saber, até porquê essas coisas não se esquecem, quando estiver frente a frente com ela , a primeira coisa que vou fazer, antes de pronunciar qualquer palavra é......roubar-lhe um doce beijo.....




                         *********


            .....dia de faxina.....limpando gavetas.....












(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/09/2013
Código do texto: T4493003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.