SALMO PARA O BRASIL DE HOJE.

Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.

Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.

Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.

Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva.

Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.

Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição.

--------------------------------------------------------------------------------

NÃO É PIEGUICE NEM RELIGIOSIDADE PURA, É O RECONHECIMENTO DE QUE A LEI MORAL ESTÁ ACIMA DE QUALQUER PROJETO HUMANO, CIVIL OU RELIGIOSO, E ESSA LEI É INCONTESTADA E INCONTESTÁVEL, POR TODOS, SEM EXCEÇÃO. QUANDO SE VÊ POR IMAGEM PÚBLICA, NAS TELEVISÕES, CORRUPTOS RECEBENDO PACOTES DE DINHEIRO E NADA ACONTECE, QUANDO A TOLERÂNCIA TAMBÉM SE FAZ CORRUPTA, CONFORTA SABER QUE UMA LEI MORAL SUBSISTE PARA QUEM NÃO SEGUE O ÍMPIO, "POIS O SENHOR VELA PELO CAMINHO DO JUSTO".

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 22/09/2013
Código do texto: T4492832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.