Quero escrever, mas não posso

Hoje, fiquei com uma vontade louca de escrever. O assunto? Nem eu mesma sei. O problema é que a vontade vem, mas na hora H as palavras fogem feito diabo da cruz. Sabe quando você tem aquela vontade louca de comer brigadeiro e bem na hora do preparo você nota que não tem leite condensado? Como fazer brigadeiro sem o bendito e amado leite condensado? Como escrever algo sem um assunto?

Para piorar minha situação, não sei quais dos meus "eus" querem escrever. O ácido? Engraçado? Chato? Triste? Contestador? É tanto "eu" gritando "escolhe eu" que fica difícil decidir, ainda mais quando alguém diz "escolhe eu". Que coisa vaga, hein? Não irrita, às vezes, quando você pergunta "Quem é?" e a pessoa diz "Eu!" ? Pois bem, não sei o que escrever e meus "eus" não se organizam para escrever um de cada vez. Se ao menos eles tirassem "par ou ímpar", ou palitinhos ou jogassem os dados...

Alguma coisa eles deveriam fazer para resolver essa situação - e a falta de palavras para um assunto definido. O melhor seria que todos contribuíssem um pouco, mas sempre tem um ególatra querendo estar acima de todos e aí começa a chiadeira dos outros. Querem saber? Estou com os outros! Em época de protestos, nada mais justo que todos reclamem por direitos e deveres iguais.

Enquanto eles não se organizam e não chegam a um consenso, ficarei por aqui e pensar em algum texto mais "leiturável".

Até breve.

Paloma Dias
Enviado por Paloma Dias em 21/09/2013
Reeditado em 22/09/2013
Código do texto: T4492202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.