O amor de mãe e pai
O amor de Pai e Mãe
Quem tem mãe e pai nessa vida deve muito agradecer á Deus e pedir á ele que lhe der muita saúde e muitos anos de vida, porque um pai e uma mãe cuidam de dez filhos, mais dez filhos não cuidam de um pai e uma mãe, um amor materno é um amor puro e verdadeiro assim como o amor paterno às vezes o amor de mãe e mais efetivo e mais atencioso e o amor de pai e mais rígido e mais severo, mais o valor é o mesmo os pais só querem o bem para os filhos mais tem filhos que não se importam e nem se preocupam com seus pais, e não dá valor que eles merecem eles só dão valor quando os pais morrem, ai eles vão apreender o verdadeiro minha compreensão dos pais.
Um filho quando nasce à mãe da o carinho e afeição e tudo que a criança necessita de colo, e leite materno o pai trabalha dia e noite para não deixar nada faltar procurando remédio ou leite, mais quando os filhos crescem eles saem de casa ou vão embora deixando em casa pai e mãe, os pais falam podem ir meus filhos, “em minhas orações vou pedir á Deus que iluminem os passos seus” e que abençoem e lhes protejam de todos os males dessa vida. A mãe é mesma heroína protege seu filho de qualquer perigo mesmo ele sendo ingrato e incompreensível com ela uma mãe é tudo para um filho mais um filho não é tudo para uma mãe, no dia das mães e um dia importante e um dia de celebrar o dia da mulher que ama e cuida do filho, não importa o que ele seja, o mesmo caso e o dia dos pais deveram celebrar com a mesma importância o dia das mães, devemos amar nossos pais todos os dias do ano temos que pedir a benção todos os dias e pedir também proteção saúde e muitos anos de vida porque eles merecem.
Eu amo os meus pais tenho muita afeição por eles para mim é Deus no céu e meus pais na terra eles são meus heróis, eles me ensinaram a respeitar para ser respeitado a não julgar para não ser julgado, não condenar para não ser condenado e perdoar para ser perdoado, “pois e dando que se recebe “e assim o amor de mãe e o amor de pai puro e verdadeiro