Meus 40 anos

Os anos não me trouxeram apenas rugas na face e cabelos brancos ( aliás me foram bem generosos,ainda não trouxeram os cabelos brancos),nesses 40 anos, muito bem vividos por sinal, a vida me deu muito.

Me deu pais maravilhosos, especialmente minha mãe,que mesmo com pouca instrução, conduziu-me a buscar formação, além do amor e das palmadas.

Tenho muitos irmãos de sangue, pessoas que muito amo e que sei, posso contar sempre, tenho muitos amigos que conquistei ao longo da estrada, amigos quase irmãos que estão sempre ao meu lado, tenho falsos amigos que buscam a minha mão, mas recolhem as suas quando preciso,ainda assim, aprendi a permanecer com a minha estendida,tenho desafetos que conquistei por ser quem sou.

Muitas vezes no caminho, tropecei, cai e levantei. Algumas vezes mãos amigas ajudaram -me a levantar,outras tentaram manter-me no chão, mas ergui-me.

Em alguns momentos sorri, noutros chorei. O que importa? Vivi.

No meu caminho plantei, colhi... me encantei, desiludi.

Tantas vezes me decepcionei, jamais, jamais desisti.

Construí castelos de areia, mas também edifiquei com bases sólidas.

Amei, sonhei, desejei, corri atrás, realizei...

Fui humilde, fui arrogante, desiludi pessoas, dei, recebi.

Criei laços, casei.

Recebi da vida a maior lição de amor e o maior de todos os tesouros: duas filhas lindas, perfeitas para mim, razão maior da minha alegria, com elas aprendo a cada dia como ser frágil e ser forte.

Vivi amarguras, dores e sofrimentos, pelos quais agradeço a Deus, pois me fizeram crescer espiritualmente.

40 anos de lágrimas, sorrisos, tropeços, levantar, aventuras e desventuras...

Agradeço a Deus por cada um desses 14600 dias vividos e por cada um que passou na minha vida ao longo desses 40 anos de existência. Cada um levou um pouco de mim e deixou comigo um pouco de si contribuindo com a minha evolução e com o meu crescimento, não importa se foi algo bom ou ruim, o que importa é que aprendi.

Que venham mais 40! Se hoje sou essa boyzinha de 40, quero ser uma coroa invocada aos 80.

Vilma Leão
Enviado por Vilma Leão em 17/09/2013
Código do texto: T4486499
Classificação de conteúdo: seguro