Feliciano OU FELICI"ANUS"

Só mesmo numa democracia de MERDA tal qual temos no BRASIL, pode FAZER GERAR TAMANHOS DISPARATES PROPORCIONADO POR MEIA DÚZIA DE PARLAMENTARES PICARETAS. Uma das razões para tais procedimentos IRRESPONSÁVEIS, LEVIANOS E PRECONCEITUOSOS, reside no fato de que só AS REPUBLIQUETAS DE BOSTA ___ como é o nosso caso____, pode e favorece tais ações DEPRIMENTES. A ENGENHARIA POLÍTICA DO TOMA-LÁ-DÁ-CÁ, OU DO BALCÃO DE NEGÓCIOS QUE SE TRANSFORMOU O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, explica a INSISTÊNCIA DOS PARTIDOS DE APOIO AO GOVERNO DA DILMA em querer manter à força ESSE TAL Feliciano, mas, pode chamar de FELICI"ANUS" À FRENTE DA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS.

Munido dum PRECONCEITO IRRACIONAL E DONO DE UMA PREPOTÊNCIA A TODA PROVA, o tal FELICIANUS se ARVORA das prerrogativas e regalias que os PARTIDOS POLÍTICOS gozam na câmara e no congresso para se PERPETUAREM NOS CARGOS CHAVES E DECISÓRIOS NAS COMISSÕES PARLAMENTARES, e em assim procedendo, TIRAM PROVEITO DE TODA NATUREZA DOS CARGOS QUE OCUPAM: dai a resistência dos mesmos EM OCUPAREM TAIS CARGO. Dessa forma, PREJUDICANDO OS SEGMENTOS MINORITÁRIOS, o que, em outras palavras representa uma FALTA DE PULSO DOS NOSSOS PARLAMENTOS e, uma VERGONHA PRA O NOSSO POVO E A NOSSA PREGUIÇOSA E INERTE CLASSE DE POLÍTICOS CORPORATIVISTAS E SEM COMPROMISSO COM A NOSSA HISTÓRIA.

Somos do entendimento TÁCITO que todos os HOMENS E MULHERES TEM DIREITOS de serem representados, seja na câmara FEDERAL, seja no SENADO; O DIREITO À ORIENTAÇÃO SEXUAL É UMA DECISÃO DE FÓRUM ÍNTIMO, NÃO CABENDO, PORTANTO, INGERÊNCIA NEM INTERFERÊNCIAS DE QUEM QUER QUE SEJA, MENOS AINDA DUM ELEMENTO DESPREPARADO, CORRUPTO E PERSEGUIDOR COMO O É ESSE TAL FELICI"ANUS" FILHO DUMA P. MAL PARIDO.

ABAIXO O PRECONCEITO;

FORA FELICIANO E FELICI"ANUS";

FORA LULA E OS SEUS MENSALEIROS

FORA DILMA.

DIMAS CASSIMIRO

Dimas Cassimiro
Enviado por Dimas Cassimiro em 17/09/2013
Reeditado em 21/09/2013
Código do texto: T4486191
Classificação de conteúdo: seguro