VOU DEIXANDO PARA TRÁS .....

 

     .....as paisagens que me deslumbraram, os pássaros que me acordaram com seu canto mavioso e todos os perfumes que as flores, as mais lindas flores exalaram e me fizeram sorrir e sonhar .

           Procuro sempre caminhar para a frente, olhando para frente e para o alto e pelo menos enquanto estiver caminhando tudo que puder ver , escutar ou sentir será novo, será uma novidade, novos motivos para outras contemplações .

      Vou deixando para trás as falsas promessas que me fizeram , os dedos que foram apontados na minha direção, abraços que esperei em vão e as palavras mais certas que inutilmente quis ouvir mas não foram ditas pra mim e nem na minha direção .

          Isso foi ontem ou num tempo distante ou quem sabe nos meus delírios mas o que importa mesmo é que, o que esperei e não aconteceu deixou de ser importante, deixou de ser necessário e cansei de me iludir e esperar .

          Vou deixando para trás muitas ou quase todas as minhas tristezas, todas as mágoas e espinhos que durante muito tempo sangraram meu coração .

         Até onde já cheguei e aonde quero chegar, as mochilas nas quais carrego meu passado terão que ser esvaziadas e ali só deixarei o que não for tornar minha vida e minha caminhada muito mais pesada .

            Vou deixando para trás os amores que não foram amores e que demorei a entender que eram apenas vontades de momento ou enganos cometidos sem maiores ou piores consequências .

            Tem hora que me arrependo por não ter amado muito mais mas, nada impede que daqui pra frente eu divida o melhor dos meus sentimentos com quem realmente tomou conta de todos os cantinhos do meu coração .

           Só quando se trata de sentimentos lindos, puros e sinceros a gente consegue perceber o quanto a vida é curta, muito curta .

           Vou deixando para trás o dinheiro que não ganhei, o livro que não escrevi e as árvores que não plantei . Pretendo refazer meus planos, projetos e atitudes e então por exemplo, vou plantar todas as árvores que puder , me dedicar muito mais às leituras e tirar da minha cabeça qualquer ideia de deixar de herança um livro com minhas letras e minha marca e quanto ao dinheiro, é muito melhor que continue da mesma forma que hoje acontece .

          Vou deixando para trás tudo o que não consegui fazer, as metas que não pude alcançar e as contas que não soube fazer .

          Ainda bem que percebi e pude entender que o que é mais triste e dói muito mais não é o  que  não conseguimos alcançar, o que perdemos e o que não soubemos fazer mas sim o medo, a insegurança e a falta de vontade de não saber ou querer recomeçar .

          Vou deixar para trás, bem para trás a grande    maioria    dos sonhos que ainda insistia em alimentar . Não   que vá deixar de sonhar, claro   que não , apenas vou criar e alimentar novos e melhores sonhos .

          O bom da vida é que cada dia é sempre um recomeço. Um doce e maravilhoso recomeço......


                           *********





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 17/09/2013
Reeditado em 17/09/2013
Código do texto: T4486043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.