DESABAFO

SABE JA ME FALARAM QUE EU SOU TRISTE... QUE EXPRESSO MELHOR A MAGOA E SENTIMENTOS NEGATIVOS MAIS FACILMENTE... NA VERDADE EU JA SOFRI DEMAIS... CARROGO EM MIM ALGUMAS MARCAS, ALGUMAS PANCADAS E CICATRIZES... É DIFICIL SER AMAVEL GENTIL, DESCULPEM A FALTA DOS ACENTOS E ERROS ORTOGRAFICOS ESTOU MUITO FRACA SEM FORÇA, E QUANDO ESCREVO SINTO MINHAS FORÇAS VOLTANDO... A VERDADE DE TUDO... A UNICA PESSOA QUE ME AMA É MINHA MÃE... NUNCA SOUBE O QUE FOI UM ABRAÇO DE PAI... MEU PAI ME ABRAÇOU... MAS ME SENTIR PROTEGIDA NUNCA... APRENDI A LUTAR SOZINHA... A ME DEFENDER... A SER FORTE.... MAS EU SOU HUMANA.. FALTA A FORÇA... FALTA AMOR NA MINHA VIDA... NUNCA FUI AMADA DE VERDADE... JAMAIS OUVI UM "EU TE AMO" VERDADEIRO... OUVI ALGUNS MENTIROSOS... SINTO UM NO NA GARGANTA... UMA VONTADE DE GRITAR... SERÁ QUE DEUS SE ESQUECEU DE MIM? SERÁ QUE ELE TA SE DIVERTINDO COM A MINHA CARA?

VEJO AS OUTRAS MULHERES DIZENDO QUE SEUS MARIDOS E NAMORADOS A TRATAM COMO DEUSAS, RAINHAS... PRINCESAS.. JOIAS RARAS E EU? NUNCA FUI TRATADA COM AMOR... SEMPRE FUI TRATADA COMO QUALQUER PESSOA DO MEU LADO ERA COMO SE ESTIVESSE COM UM AMIGO... SOZINHA... DESPRESADA... HÁ QUE VONTADE DE GRITAR PRO MUNDO QUE EU EXISTO! DESDE CRIANÇA SEMPRE GOSTEI DE JUNTAS AS COISAS EM PARES, CANETAS LAPIS.. TUDO... AXO QUE ERA SINAL DA MINHA SOLIDÃO... SOLIDÃO ALIAS SABE COMO SE SENTE UMA ILHA? SOU EU!!!

DESCULPEM MEU DESABAFO... EU PRECISAVA DESABAFAR FALAR TUDO ISSO PRA MIM MESMA... NÃO DAVA MAIS.... DAVA DOENDO AQUI DENTRO DE MIM...

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 16/09/2013
Código do texto: T4484377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.