Princesinha querida!
Então chegamos ao ponto fatal de minha depressão atual, e exatamente isso que é o ponto ou a razão de estarmos aqui eu e tu.
Sempre foi, é e vai ser eu e tu?
Então eu sinto que realmente estou louca da cabeça. E porque tu está sendo a pessoa que está tendo que suportar sozinha a minha consequência de estar doente? Porque seria tu a me cuidar e se preocupar em entender a minha extrema necessidade de estar louca?
Então eu só quero um pouco de espaço e organizar meus papéis, pois essa é minha doença...
Qual a dificuldade em eu querer um tempo meu na vida e poder me sentir infeliz e triste,que não entendem?
Entendo que querendo um espaço eu invado o espaço de outros,e achando que sou infeliz eu faço outros preocupados,mas eu só quero digitar meus papeis e poder jogar fora meus lixos e cuidar de mim.
E não posso fazer isso,pois tenho que dormir e comer e viver como os outros querem e como eles acham certos.
E estão absolutamente certos, eu sei e posso agora pegar todos os papeis e deixar um bilhete e ir para um outro espaço até que comece a falar e isso começar a incomodar.
Mas eu não estou magoada e sim chateada por estar envolvendo outra pessoa querida nessa situação que eu posso resolver,pois eu agi assim por querer, e eu sei que não tenho querer nessa altura da vida.
Como posso querer ficar sem servir os outros? E quem me alimentará e me dará de beber?
E agora acabei ficando envergonhada e triste, pretendia ficar mais uns dias invadindo teu espaço e me dei conta que sim, preciso realmente de um espaço meu, e criá-lo depende de servir aos outros,e para isso devo jogar fora minhas bobagens e aprender a não tagarelar e emitir ideias que são tolas e inúteis...
Enfim.
Compreendi que amo e sou amada e devo colaborar com as normas de vida dos que sentem como eu.
Perdoa?
Eu amo você!
E sei que tu me ama e que está preocupada.
Mas não posso nesse momento pular outra vez uma sensação de que não tenho direito de sentir: a de pensar e estar em mim por um tempo.
Essa é minha doença real, não posso ser eu e cuidar de mim nem por uns dias, só estando mal e estar mal é como eu não quero estar pois acarreta ser cuidada por outros,enquanto o que preciso é não cuidar de ninguém...
Eliane Beyer
Kkkkkk