Princesinha querida!

Então chegamos ao ponto fatal de minha depressão atual, e exatamente isso que é o ponto ou a razão de estarmos aqui eu e tu.

Sempre foi, é e vai ser eu e tu?

Então eu sinto que realmente estou louca da cabeça. E porque tu está sendo a pessoa que está tendo que suportar sozinha a minha consequência de estar doente? Porque seria tu a me cuidar e se preocupar em entender a minha extrema necessidade de estar louca?

Então eu só quero um pouco de espaço e organizar meus papéis, pois essa é minha doença...

Qual a dificuldade em eu querer um tempo meu na vida e poder me sentir infeliz e triste,que não entendem?

Entendo que querendo um espaço eu invado o espaço de outros,e achando que sou infeliz eu faço outros preocupados,mas eu só quero digitar meus papeis e poder jogar fora meus lixos e cuidar de mim.

E não posso fazer isso,pois tenho que dormir e comer e viver como os outros querem e como eles acham certos.

E estão absolutamente certos, eu sei e posso agora pegar todos os papeis e deixar um bilhete e ir para um outro espaço até que comece a falar e isso começar a incomodar.

Mas eu não estou magoada e sim chateada por estar envolvendo outra pessoa querida nessa situação que eu posso resolver,pois eu agi assim por querer, e eu sei que não tenho querer nessa altura da vida.

Como posso querer ficar sem servir os outros? E quem me alimentará e me dará de beber?

E agora acabei ficando envergonhada e triste, pretendia ficar mais uns dias invadindo teu espaço e me dei conta que sim, preciso realmente de um espaço meu, e criá-lo depende de servir aos outros,e para isso devo jogar fora minhas bobagens e aprender a não tagarelar e emitir ideias que são tolas e inúteis...

Enfim.

Compreendi que amo e sou amada e devo colaborar com as normas de vida dos que sentem como eu.

Perdoa?

Eu amo você!

E sei que tu me ama e que está preocupada.

Mas não posso nesse momento pular outra vez uma sensação de que não tenho direito de sentir: a de pensar e estar em mim por um tempo.

Essa é minha doença real, não posso ser eu e cuidar de mim nem por uns dias, só estando mal e estar mal é como eu não quero estar pois acarreta ser cuidada por outros,enquanto o que preciso é não cuidar de ninguém...

Eliane Beyer

Kkkkkk