ASSIM É.................

Na realidade o povo gosta de ser enganado.Sabe que todo o dito é mentira mas continua acreditando que elegeu seu representante e que tudo irá mudar.Somente cai na real quando vê que votou em alguém que disse iria trabalhar pelo povo e depois de eleito apenas segue as diretrizes do partido e a intuição do seu bolso pois a ética (deveres do homem para com DEUS e a sociedade,ciência da moral, entre outros aspectos) consideram abstrata e já foi abolida pelos mesmos em seus curriculos.Nós povo apenas servimos para pagar impostos, alimentar uma cadeia de hienas que vivem abastadamente a troco do nosso suor que sim, somos os verdadeiros trabalhadores de uma Nação pobre em seus habitantes e um governo rico pela desonestidade praticada por aqueles que deveriam honrar os cargos que ocupam e que foram dados por nós.Mas enfim, acredito que faltou-lhes família para que tivessem uma criação digna e por isso assim vivem mas que, a infelicidade e as doenças do corpo e alma são uma constante em seu dia a dia. É só prestar atenção e ver que todos os corruptos e desonestos tudo o que roubam, gastam com doenças suas e de seus familiares e em maioria tudo perdem no decorrer do tempo ou, não usufruem do que roubaram.Não tem PAZZZZZZZZZZZZZZ.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 13/09/2013
Reeditado em 16/09/2013
Código do texto: T4479661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.