FOGO CRUZADO
O verdadeiro fogo cruzado não é aquele no qual pessoas inocentes morrem através das trocas de tiros, mas sim, quando o ser humano está diante de situações que o empeça de usar a sua liberdade de expressão no momento em que se quer transmitir a realidade da vida...
... Os seres vão morrendo... Vão morrendo aos poucos!!
... Por serem obrigados a sobreviverem com as bocas fechadas!!! Como se fossem túmulos!!! ...E, caso fossem abertos, ninguém seria capaz de suportar a carniça... o fedor!! Ou ainda... como se estivessem com uma trava na garganta, ou quem sabe... seria uma espinha de peixe!?? Até mesmo porquê, esses seres flagelados não podem se dar o luxo de comer a carne do peixe, sobram-lhes somente a espinha para travar-lhes a goela!!!__ Mentira??!! __ Não. __ Veradade!!
Pessoas são mantidas reféns da própria sociedade na qual estão inseridas, reféns sim!!! Porque essas, às vezes, até sentem vontade de gritar... de berrrar... de "esgoelar"!!! Mas... um belo sistema social entorpecedor o limita. Impedindo-os de agir a favor do bem comum...
O fogo cruzado leva mais uma vítima, ou melhor, mais uma não!! Levam várias vítimas!! Todas subordinadas aos caprichos fatigantes de uma sociedade falida e falsa! Resultado da crueldade dos povos que a governam, corrompidos pelo falso modelo capitalista!!
O povo morre em mais um fogo cruzado!... Morrem!! Por não poderem e até mesmo, não quererem regaçar as suas "podres" e "pobres" bocas!!
... Enquanto isso, o genocídio está prevalecendo no mundo... Levando ao extermínio, a própria sociedade luxo... lixo!!
Haaa... Lembrei-me!! ...Hoje é primeiro de abril, dia da mentira no Brasil!! __ Até rimou!!
__ Pobres coitados!!!
__ Enganei todos vocês!!!
__ Tudo isso que eu escrivi, é mentira!!!
__ Acreditem!!! ...Se quiser ou... se puder!!!
__ "fogo cruzado"!!?? ... isso também não existe!!
Ney Jhákomo.