Homens
Os homens são os seres mais incríveis entre os que habitam este planeta. O masculino me fascina não o masculino construído socialmente, mas o que lhes é inerente ao sexo a aos instintos daqueles é claro que assim se sentem: homens. A voz grossa, a barba por fazer, os músculos, os ombros, as mãos os pelos sobre o corpo. O corpo masculino é um convite ao abraço é como se nos braços de um homem pudéssemos nos esconder de quase tudo. Sei que todos que apreciam homens e tiveram o prazer de serem acolhidos em um desses abraços, sabem do que estou falando.
Quando ficam zangados com aquela agressividade própria do macho e partem para seu opositor ou opositora, dispostos e vociferando raiva, são terríveis e lindos! Mas lindo ainda é que eles acreditam no que lhes ensinaram; que podem resolver qualquer situação só porque são homens. Isso me encanta neles! Umas crianças com capa de herói pensando que realmente podem voar.
E quando amam, são sensacionais. Um homem apaixonada fala de seu amor de uma formar que você logo sabe se estiver interessado ou interessada nele, qual o será lugar em sua vida. Ter o amor de um homem é delicioso.
E Quando sentem dor por perdem alguém que amam, os observe sofrer pela morte de um amigo, em um funeral: eles olham o corpo no esquife então suas feições se contraem se tornam duras, você percebe todo corpo sendo travado até que a primeira lagrima corre pelo rosto, mas ela desse por valente que é sobre as feições contraídas do macho da espécie. Dá uma vontade de abraçar! Que paradoxo fascinante: lágrimas e a dureza masculina.
Sou uma observadora fascinada pelos machos de minha espécie. Pois os homens têm algo que me remete ao primitivo ao que há de mais instintivo e feminino em mim.
Obs: Espero com esse texto aplacar a ira dos que ficaram zangados com o texto: Guia pratico de xingamentos de A a Z para maridos e afins. (risos discretos, só com o cantinho da boca)