SE EU TE DESSE.....

 

         .....uma dúzia de rosas vermelhas colhidas    logo ao amanhecer, ainda banhadas pelo    doce   orvalho   matinal , será que haveria uma possibilidade de deixar o seu coração mais feliz ?

     Se eu te desse um abraço bem apertado, encostasse meu rosto no seu  sem pronunciar qualquer palavra, você seria capaz de sentir como meu coração estaria muito mais acelerado ?

       Se eu te desse o melhor dos meus sorrisos e tocasse suas mãos com carinho, será que você perceberia o quanto meus olhos estariam brilhando mais intensamente ?

       Se eu te desse como lembrança um poema com as letras que fossem inspiradas e transmitidas diretamente pelo meu coração, será que você acreditaria no quanto te quero ?

       Se eu te desse o maior e mais rico dos presentes, ainda que não soubesse na verdade o que para você significasse maior e mais rico, será que me veria de uma forma diferente, como um homem melhor ?

        Mas se ao contrário, eu te desse apenas um abraço apertado, uma dúzia de rosas vermelhas e meu melhor sorriso, será que me veria como realmente sou ?

       Se  eu te desse muitas certezas, mas também várias dúvidas , será que confiaria em mim o suficiente para ficar ao meu lado, ainda que tivéssemos que trilhar por caminhos difíceis, penosos e íngremes ?

       Se eu te desse o meu coração ferido, faltando alguns pedaços mas que ainda sabe bater forte e firme, você o aceitaria e cuidaria dele até o fim das suas vontades, sentimentos e desejos ?

        Se eu te desse um mapa para quebrar minhas defesas, romper as barreiras que muitas vezes dão a impressão que quero ficar isolado, distante e no alto de uma montanha, será que aceitaria o desafio de ficar ao meu  lado ?

       Se eu te desse o livro da minha vida e pedisse para completar as páginas que ainda estão em branco com seu carinho, com sua presença, você aceitaria minha proposta, meu convite , meu pedido ?

        Se eu te desse uma estrela, aquela que mais brilha no céu depois da lua, você aceitaria como se fosse um anel de diamante que selaria nossa união, nosso convívio e entrelaçaria nossas vidas ?

         Se eu te desse um lugar ao meu lado nas asas da minha águia dourada, aquela que me eleva sobre as nuvens e me leva aos meus melhores sonhos, você aceitaria minha companhia sem nenhum receio ?

        Se eu te desse a noticia de que está em todos os meus sonhos , que é o melhor dos meus sonhos e que sem você a vida é vazia e que até o perfume das flores não é o mesmo e de que pouco valeria a pena ouvir o cantar do pássaros pela manhã na minha cama vazia, você acreditaria ?

        Se eu te desse minha vida, afirmando que ela   é   sua e minha, sem promessas, sem juras tolas e que são facilmente esquecidas, o que você faria ?

       Agora, neste momento, mesmo sem ter certeza se você recusaria tudo o que quero te dar te ofereço  estas flores, e em cada pétala sinta meu    abraço    forte ,    meu beijo de carinho.....




                       *********



wallpaper-rosas-vermelhas-2569.jpg









               .....de vez em quando gosto de limpar minhas gavetas .....













(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/09/2013
Reeditado em 15/09/2013
Código do texto: T4476975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.