Garçom do Habbibs

Amigos, eu tenho que compartilhar algo que me incomoda muito. Eu sinto fome, eu quero comer, eu preciso, mas o garçom do Habbibs não me olha. Já vai aí uma dica: se você está cansado da sua mulher que dorme de bob, dos seus filhos deixando lego espalhado pela casa, da sua família ligando domingo na hora do almoço, não tem lugar melhor no mundo para sumir, vá ao Habbibs mais próximo. Um garçom vai passar por você, em seguida, quinze a sua direita, dez a sua esquerda, mas nenhum lhe atingirá.

Se você tiver sorte, quando um se desgarrar do bando, você poderá fazer o seu pedido. Mas, não peça muita coisa. Esteja ciente que tudo o que você pedir será usado contra você e em etapas: Pedir, Repetir, Corrigir, Pedir, Repetir, Confirmar, Relembrar, Reconfirmar, Estranhar, Rejeitar, Trocar, Esperar, Comer frio, Beber Quente.

Nunca se esqueça de não reclamar, a menos que você queira fortalecer sua imunidade.

Mas, o local é ótimo para os relacionamentos. Você, que está cansado de sair pra jantar com sua namorada, esperar 1 hora para ela decidir a roupa, 1 hora para decidir o sapato, e mais meia hora parado no caminho esperando ela decidir o restaurante, e quando vocês chegam ao restaurante, mais uma hora pra a moça decidir o que comer, seus problemas foram solucionados. Faça uma surpresa, leve-a ao Habbibs. É um lugar reservado, ninguém vai incomodar por horas e tanto faz escolher o que pedir ou não, vai vir o pedido da mesa ao lado.

Fernanda Wolf
Enviado por Fernanda Wolf em 10/09/2013
Código do texto: T4476302
Classificação de conteúdo: seguro