DE DUAS, UMA...

DE DUAS UMA: OU EXISTE VIDA DEPOIS DA VIDA OU VIDA ANTES DA VIDA...

Para não se falar em morte!

Particularmente, “a essa altura do campeonato”, dúvida só para os tolos!

Incompreensível o fato de Karl Seigan, Astrônomo, mais tarde, corroborado pelo Físico Teórico Stephen Hawking em sua “Uma Breve História do Tempo!”, sob o pretexto de simplificarem ao máximo, complicaram tudo!

Com efeito, tolo não se pode qualificar somente àquele destituído de tirocínio e perspicácia suficiente, para avaliar uma questão meramente teórica, mas, principalmente àqueles cientistas, depois de formados, se acham no direito e no “dever” de explicar tudo. Dentre esse tudo, os segredos do Universo, sua Origem e porque não “existe um ser superior”, sobre sua ótica!

Assim, lá do fundo de uma mente “brilhante”, veio a estupenda teoria do “Big Bang” , segundo a qual tudo surgiu a partir do NADA!

A mente mais retrógrada, acredito eu, pode refutar sem nenhum pudor esse espécie de pensamento, onde o Nada pode originar alguma coisa!

Então, essa espécie de crendice fica somente reservada a alguns homens de ciência, adeptos fervorosos daquela outra teoria intitulada ANTROPOCENTISMO, segundo a qual a Terra, seria o centro do Universo!

As pesquisas científicas hoje em dia, não deixam mais dúvida, quanto ao futuro, não existe mais aquela certeza cega de total escuridão, há uma luz no fim do túnel!

Havendo vida depois da vida e vida antes dessa, existe uma perpétua continuidade, o que pode ser corroborado com a constante expansão do Universo, já documentado e analisado pelo telescópio HUBBLE!

Isso não é tudo!

Há os “arquivos secretos” da NASA, onde ali guardam inúmeros fragmentos e documentos de objetos extraterrestres. Depositam sei lá por quais motivos, a quatro chaves, pistas claras e objetivas da visita ao orbe terrestres de objetos voadores! (consulte os anais respectivos).

De todas as formas, tentam a todo custo, desvirtuar esses achados, dos quais sem dúvida, o sr. Karl Seigan iria fazer completo descaso, assim como seu predecessor preso em sua cadeira de rodas em uníssono diriam: impossível!

No que tange a morte em si propriamente dita, disse Sócrates (o Filósofo): “ninguém sabe se a morte é o maior dos bens, no entanto, todos a temem, como se fosse o maior dos males!” Disse e cumpriu suas palavras, morrendo dignamente, honradamente, sem temer ou se abater!

Quanto a se contentar com somente isso... (a vida presente) eu acho que é muito pouco!

Já foi a época de se dizer: “nascer, crescer, procriar e morrer!”

A vida é muito, muito mais que isso: “viver, viver, viver e viver!”, uma vez que baseada na teoria acima, não há que se falar no fenômeno morte! A não ser que se queira ficar preso numa realidade de materialidade, consumo, sexo, dinheiro, poder, violência e falsidade!

A péssima notícia é que para os maus, continua valendo a teoria do inferno, não como a igreja apregoou, mas, como um local reservado, para refletir sobre seus erros, seus crimes e reparar as faltas praticadas contra o semelhante!

optiumt
Enviado por optiumt em 09/09/2013
Código do texto: T4474824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.