COMEÇO A SUSPEITAR!

COMEÇO A SUSPEITAR!

Começo a suspeitar que a vida é mais curta do que poderia, mas, traiçoeira do que o deveria... passageira!

Tende a parecer longa quando as coisas fáceis se tornam difíceis e passa rapidamente quando acredita-se ter encontrado a felicidade!

Alguns cientistas realmente tem razão, quer saber? O momento presente é fugidio, certo mesmo só o passado e o futuro. O que faço agora... já o fiz passou!

Fico estupefato quando algumas pessoas insensatamente pronunciam possessivamente: minha casa, meu carro, meu cachorro, meu gato, minha esposa, minha vida... ora, ora! se ninguém pode controlar ostensivamente e objetivamente algo ou alguma coisa o que é que possui? O que é que tem?

Nada! absolutamente nada!

Passageiros de um ônibus aparentemente desgovernado que segue seu curso para o desconhecido, sem imaginar de onde veio nem para onde vai, somente imagina-se e especula-se é o que somos! Embora ALGUÉM mais além tem o controle de tudo!

Destarte, todo o colapso da somatória das inconsistências, leva-se inconscientemente ao misterioso futuro, onde ainda assim, pessoas completamente insanas, ainda conseguem arrumar tempo para prejudicar o semelhante, viver na fofoca, assistir a FAZENDA e o BIG BROTHER BRASIL, tramar contra a vida alheia e num patamar de poderio, jogam bombas de gás em mulheres e crianças!

Começo a suspeitar que mesmo diante de tantas evidências que a Terra não é o único Planeta habitado, no sistema solar e no espaço, vai se passar centenas de anos, até que se acredite no infinito e na eternidade!

Nos últimos dez anos, 20 (vinte) ou 30 (trinta) pessoas do meu convívio pessoal, partiram dessa para outra dimensão, inclusive, minha mãe e melhores amigos, dessa forma, forçosamente, fui impulsionado a crer na brevidade dos meus dias sobre a face desse globo, entretanto, os políticos ainda conseguem arranjar tempo suficiente para desviar verba pública, empregar toda família, etc., portando-se como se não houvesse um DEUS que julga nossos atos e nem um amanhã que cobra as nossas dívidas!

Suspeito, que esse quadro não vai mudar... aqui no Brasil, onde essa maldita cultura do jeitinho, já criou escola de corrupção com mestres e discípulos especializados!

Por fim, começo a suspeitar também que enquanto os homens não tirarem o Planeta de sua órbita original com uma estúpida Guerra Mundial, não vão sossegar!

Enfim, questionado Einstein sobre se imaginaria como poderia ser uma III GUERRA MUNDIAL, assim se expressou: “Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

optiumt
Enviado por optiumt em 09/09/2013
Código do texto: T4474820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.