NOMENCLATURA DO AMOR!!!

NOMENCLATURA DO AMOR!!!

Esposo/Esposa...

Marido/Mulher...

Palavras que fazem parte da Nomenclatura do Amor!!!

Palavras são pouco para determinar a emoção do amor vivido...

POUCO OU MUITO!!!

Mas, sempre aliado àquele brilho no olhar...

Aquele frio no estomago, diante de uma boa ou ruim descoberta...

Na língua do Amor, não há terminologia utilizada para traduzir a linguagem universal e própria sentida nas ocasiões...

Na “preservação da espécie humana” há um coração que bate acelerado cada momento sentido de emoção...

Cada efeito único que aperta e dilacera o coração...

Cada tomada de decisão no momento da solução...

Cada finalização da alma humana unida numa só aliança: O CASAMENTO!!!

Amor, Cumplicidade, Sexo, Respeito ou Discernimento...

Não importa a nomenclatura para dar nome ao sentido literal de duas almas que se cruzam e se completam nas necessidades humanas básicas de um só CORAÇÂO!!!

Na pirâmide da Estima, da Emoção, da Segurança e do Amor há a base central que esta no topo da realização pessoal, onde o ser humano consegue encarar e resolver todos os problemas conjugais com um simples gesto de CARINHO na compreensão dos problemas identificados e nas mudanças ocorridas, numa determinada fase do casamento...

Na evolução dos dados subjetivos e objetivos, o que demanda a união é um estudo analítico e avaliativo do tamanho do alicerce da construção duradoura e feliz dessa vida a dois!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 08/09/2013
Código do texto: T4472149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.