ENCONTRANDO-SE COM O SEU EU FELIZ (Uma crônica para refletir!)

A felicidade depende de uma mudança de hábitos. Ela não está ligada a situações externas, mas intrinsecamente à sua postura diante das circunstâncias da vida.

Numa busca desenfreada e incessante pela felicidade, por mais que se tente encontrar um caminho que lhe conduza a ela, jamais encontrará, porque não existe caminho, nem tampouco receita. A felicidade é o próprio caminho, está dentro de ti, na simplicidade da vida. Ela é um estado de espírito e nada mais.

Tal qual um antigo ditado que diz: não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho, que você se deleite apaixonadamente com a vida que lhe foi presenteada e entenda a importância de sua existência e singularidade.

Sempre há tempo de mudar. Se o passado lhe deixou como legado tristeza e decepção, seu presente pode ser constituído de grandes perspectivas e possibilidades à medida que você introjetar em seu ser a convicção de que a vida vale cada esforço e que quem decide sua felicidade não são as circunstâncias, mas você mesmo, através da construção de sua estrada existencial.

A decisão é sua. Você merece ser feliz! Portanto, reaja, o momento é já, uma nova história é preciso escrever!

NOTA: Adicione-me como amigo no face book:

rogerioescritordaliberdade@hotmail.com

Sua amizade muito me honrará.

Fique bem e seja muito feliz.

Um forte abraço deste amigo poeta.

ROGÉRIO RAMOS
Enviado por ROGÉRIO RAMOS em 07/09/2013
Código do texto: T4471444
Classificação de conteúdo: seguro