PROVAS DA VIDA

Se Deus me permitiu provas na vida, não foi para que eu sofresse, mas para que eu confiasse mais ainda Nele. Porque se Ele criou, com AMOR, tudo o que existe e tudo que conheço e aquilo que sequer minha imaginação consegue alcançar, então estou convicta de que Ele, mais que nós SABE OQUE FAZ.

Amo a Deus, quando a noite, na solidão completa, observo o céu e pergunto: Onde estará o Senhor? E a brisa da noite me responde: Ele está em teu coração!

Amo a Deus, quando caminho em completa solidão e observo as pessoas que passam tão diferentes e tão iguais a mim, e pergunto: Onde encontrarei o Senhor? E um Raio de Sol me responde: Ele está em teu coração!

Amo a Deus, quando imersa no silencio, observo a natureza ao redor e inquire meu pensamento: Onde buscar a Deus? E uma florzinha daquelas que despontam em qualquer graminha, me responde: Ele está em teu coração!

Então busco com um misto de ansiedade e fé e algo se abre em meu coração, um sentimento que é de Luz e de Amor, um sentimento invade meu ser e tudo que vejo, sinto e penso só me traz força e felicidade, amo o vento a luz, as flores, as criaturas e tudo que existe faz meu coração exultar de felicidade, porque tudo que Deus Criou com Amor torna Meu coração agradecido, a Paz me invade, a confiança me socorre, a fé me levanta e Deus se revela dentro de mim.