ONDE ESTÁ O ESCRITOR?

Está para onde se encaminha o pensamento livre que a barra da emoção não pode conter, no encontro da liberdade com a imagem do sonho, bordado na volúpia do ideal.

Não há freio para o coração, as estrelas não são vistas só pelos olhos, como o perfume da flor, que exala não só o aroma do pólen levado pelas borboletas que se amam nos leito dos ventos, mas também a sedução vibrante que arrebata.

O ideal da humanidade não morre na desesperança da harmonia sempre tentada e desencontrada no enfrentamento de todos os egoísmos, permanece onde nasce o arco-íris que reflete a esperança na multiplicidade de cores.

Nas passagens da alma vestida de imaterialidade está o escritor, sua habitação é o santuário da vontade, filha do sentimento envolvente pouco conhecido, quase nunca visitado, que esmaga a realidade da vida e reabre a porta do mundo mágico.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 03/09/2013
Reeditado em 03/09/2013
Código do texto: T4465396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.