De bem com a vida
De bem com a vida
Ter problemas de saúde de causa desconhecida, em geral faz boa parte das pessoas se sentir diferente e por isso, muitas vezes o isolamento ao qual elas se entregam parece ser o caminho mais suave para deixarem de sentir o preconceito pelo qual algumas a tratam, pois do contrario, ponderam para si que seria impossível viver em sociedade sendo vistos como se fossem extraterrestres em pele de humanos.
Interessante como fatos do inicio do mal vem a tona quando o assunto vem à baila piorando de vez o bem estar do ambiente sobrecarregando sobremaneira o astral dos presentes face à melancolia na qual a conversa se encontra.
Se você conhece caso semelhante, melhor não lembrar o passado, pois falar sobre o que um dia ocorreu é reavivar o que passou machucando forte quem é portador do problema e por isso, porque revirar o que passou? Pense bem: não faz sentido maltratar alguém desta maneira; estudando o que se foi, se aprende porém revirar vez após vez o que passou, não leva nada a não ser uma qualidade de vida um pouco pior.
Manoel Claudio -12/04/07 - 01:15h.
São Paulo/SP
www.foradassombras.cjb.net