De bem com a vida

De bem com a vida

Ter problemas de saúde de causa desconhecida, em geral faz boa parte das pessoas se sentir diferente e por isso, muitas vezes o isolamento ao qual elas se entregam parece ser o caminho mais suave para deixarem de sentir o preconceito pelo qual algumas a tratam, pois do contrario, ponderam para si que seria impossível viver em sociedade sendo vistos como se fossem extraterrestres em pele de humanos.

Interessante como fatos do inicio do mal vem a tona quando o assunto vem à baila piorando de vez o bem estar do ambiente sobrecarregando sobremaneira o astral dos presentes face à melancolia na qual a conversa se encontra.

Se você conhece caso semelhante, melhor não lembrar o passado, pois falar sobre o que um dia ocorreu é reavivar o que passou machucando forte quem é portador do problema e por isso, porque revirar o que passou? Pense bem: não faz sentido maltratar alguém desta maneira; estudando o que se foi, se aprende porém revirar vez após vez o que passou, não leva nada a não ser uma qualidade de vida um pouco pior.

Manoel Claudio -12/04/07 - 01:15h.

São Paulo/SP

www.foradassombras.cjb.net

Manoel
Enviado por Manoel em 12/04/2007
Código do texto: T446507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.