De bem com a vida

Filosofando acerca da vida, descobri que devemos curti-la da melhor maneira possível, afinal alguém já disse que ela é uma aventura em que jamais sairemos vivos (rsrsrsrs).

Desta feita, hoje, após uma bateria de exames rotineiros, afinal, saúde é essencial, pensei comigo mesma: - Que bom viver! Que beleza alguém dar uma furadinha em sua veia e retirar uma amostra de seu sangue. Sangue é vida!

Ops, estou viva! Que beleza!

Isto é fenomenal!

Tenho mania de celebrar a vida, até porque, no cotidiano me deparo com pessoas visivelmente mortas. Mortinhas da Silva. Não sonham, não curtem a vida, não amam, se apegam às pequeninas e mesquinhas coisas fúteis e efêmeras desta vida, vivem uma miséria de vida.

Mantenho distância! Vai que isso pega!

Xô! Rsrsrsrsrsrs

Estou viva em todos os aspectos que se possa imaginar: viva de ação, viva de emoção, viva de amor, viva de contemplação, viva de amor para com meu semelhante, viva e atenta às ciladas que podem sobrevir, viva e inconformada com a injustiça, viva e constantemente de BEM COM A VIDA.

É isto!

Simples assim!

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 03/09/2013
Reeditado em 03/09/2013
Código do texto: T4464843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.