QUEM MANDA NESTE PAÍS !?!?!?!?

É vergonhoso o que acontece neste país maravilhoso de gente simples e bondosa. Quem manda neste país??? Claro está que é a CASAGRANDE. Para quem não sabe ,é só ler Casa Grande e Senzala de Gilberto Freire. A CasaGrande é que manda nos escravos brasileiros,dóceis e calados.O Julgamento do Mensalão do PT é um exemplo clássico do que falamos. É o ÚNICO JULGAMENTO NO MUNDO em que o mesmo é realizado em APENAS UMA INSTÂNCIA !!! Só para lembrar,o Mensalão Tucano/Mineiro foi desmembrado em Instâncias menores,ou seja,primeira e segunda instâncias. Só Mensalão do PT realiza-se numa única instância. É a CASAGRANDE dando as ordens. E os senhores juízes fazem toda vassalagem sem a menor cerimônia.Desculpem,senhores juízes: ONDE ESTÃO AS PROVAS ???????????????????????? O mesmo juiz que *investigou*,relatou,julgou,condenou e hoje ESTÁ como presidente da maior corte. Isto não existe em qualquer país democrático. Quem INVESTIGA E RELATA NÃO PODE JULGAR !!!!! E julgou e ESCONDEU PROVAS a favor dos réus.O relatório de um delegado da Polícia Federal é esclarecedor e não foi ACEITO pelo relator-JBarbosa- Por quê??? O que impede o STF de dar um tratamento igual ao Mensalão Tucano/Mineiro? É PURA COVARDIA!!! Parece-nos que quem está dirigindo este julgamento é a GLOBO. A Globo não aceita contestações: A GLOBO MANDA NESTE PAÍS !!! Se este *Julgamento* for levado às Cortes Internacionais,com certeza será contestado.NÃO EXISTE UMA SÓ INSTÂNCIA PARA JULGAMENTO,a não ser em Ditaduras. E a Globo faz bem este papel.A Globo conhece muito bem uma Ditadura.Sabe o quanto pode lucrar com ela. É difícil aceitar um Julgamento em que não se aceita PROVAS DA DEFESA!!! É difícil aceitar um Julgamento em que se esconde PROCESSOS que poderiam ser benéficos aos Réus!!! É difícil aceitar um Julgamento onde não se aceita uma Auditoria do Banco do Brasil provando que o dinheiro é PRIVADO e não PÚBLICO,como quer impor o relator/presidente. O dinheiro é da VISANET e não do B.Brasil. É difícil aceitar um Julgamento assim. NÃO HÁ PROVAS e as que existem NÃO SÃO ACEITAS !!! Só porque a CASAGRANDE quer punir o Zé Dirceu e Genoíno por serem comunistas e contestadores do Sistema Capitalista??? Ora,ora,ora............A Globo SONEGA e muito e não se fala nisto. O caso Mensalão do PT é de 2004 e não sai da Mídia. E o Mensalão Tucano/Mineiro que é de 1998 e não aparece na Mídia? Por quê??? A CASAGRANDE quer PROVAR que é ela quem MANDA neste país. E Nào se discute.Nem no STF. Depois de CRUCIFICAREM o Zé Dirceu e Genoíno,o Supremo vai CRUCIFICAR quem mais? O Lula,a Dilma e quem mais ?????????? É horrível esta constatação. A CASAGRANDE quer mais cabeças rolando,igual fizeram com Tiradentes. Agora a Privataria Tucana,o Mensalão Tucano/Mineiro, o TRENZÃO PAULISTA, o Castelo de Areia e outros Processos o STF não vai nem dar uma vistas d*olhos.Não interessa à CASAGRANDE. Esta é a triste realidade da Justiça no Brasil.

Um Senador romano dizia*Quosque tandem Catilínia abutere patientia nostra?.*(Até quando Catilinia vai abusar de nossa paciência?) E eu pergunto:ATÉ QUANDO A GLOBO VAI ABUSAR DE NOSSA PACIÊNCIA! Haja saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E por falar em paciência lembrei-me do Filósofo/Etnólogo/Catalogo/Boçalogo/Metidólogo/ e outros Logos de nome PONDÉ. Escreveu que a Dilma está implantando o Comunismo no Brasil?!?!?! E o PT é usado para isso,além de outras besteiras. Que besterol desse idiota chamado Pondé!!! Eu o conhecia em palestras que assisti sobre assuntos mais sérios e muito boas .Pena essas mudanças repentinas. Dá para entender já que sabemos onde ele está se colocando politicamente. O Dinheiro tem um Peso Imenso !!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/09/2013
Reeditado em 03/09/2013
Código do texto: T4464318
Classificação de conteúdo: seguro