Momentos!

Num site de perguntas e respostas.. me mandaram: “Dai a pessoa termina o relacionamento e começa a tirar fotos em bares e boates para mostrar que está bem, mas na realidade está morrendo por dentro!”

Não! Isso definitivamente não tem nada haver comigo! Nunca fui de mentir pra mim mesma, oque eu sinto demonstro sem medo. Nunca precisei me esconder em falsos sorrisos pra mostrar nada à ninguém, muito pelo contrário: Tenho a necessidade de mostrar oque sinto no momento. Nunca permiti que palavras me engasgassem, tudo flui naturalmente, nem que seja aos berros. Queria muito saber da visão que essa pessoa tem de mim, pra me mandar isso. -.-‘

- Como de costume, vamos dar uma volta no meu raciocínio..

César Romão, sabiamente diz que a felicidade não existe, ela precisa ser criada. Me atrevo ainda, a acrescentá-lo , dizendo que essa felicidade pré-definida e incumbidas em nosso senso comum, nunca será alcançada em sua plenitude, visando que nunca somos, e nem poderíamos ser COMPLETAMENTE FELIZES, pois a vida é feita de momentos. Literalmente! Veja só:

Você se considera uma pessoa feliz?

- Se sim..

Olhe pro seu passado, a partir do momento em que começou a ler minha crônica.. uns exatos 40 segundos.

...

...

...

Você foi completamente feliz desde que nasceu? Não houve sequer um minuto que seja, de decepção? Angústia? Dor? Sofrimento? Quedas? Baixa auto-estima? Eai?

Ora! Não sejamos hipócritas..

Não quero forçar nenhum pessimismo aqui. Afinal temos momentos de saciar do gozo de nos sentirmos felizes! No mais, citei César Romão, pra esclarecer que a vida é fragmentada. Vivemos o resultado de uma constante mutação de sentimentos e estados emocionais.

As pessoas permitem que alguns fatores girem num clico vicioso, que perduram toda uma vida. Tolos! A VIDA deve ser progressiva.. nunca redundante. Ponto! Voltar às velhas pegadas é não querer viver! É deixar de se permitir. Viva! Suma ! Faça uma nova trilha!

-

Recaptulando...

O fato é que com o passar do tempo, as coisas mudam, os valores se perdem (e mudam também) , uns amores se vão e outros vem.. já chorei tudo que tinha pra chorar por um certo alguém, que não me impressionaria saber que seria o autor de tal fragmento, que me fez redigir essa reflexão. (risos).. Talvez o incômodo de me ver bem, o faz pensar que meu sorriso em fotos tiradas em bares e boates é pra atingí-lo.(mais risos)..

Então.. é isso! Estou buscando viver momentos felizes e progressivos!

dudasouzaaa
Enviado por dudasouzaaa em 03/09/2013
Código do texto: T4464278
Classificação de conteúdo: seguro