Escritores do Imaginário Letárgico
Escritores do Imaginário Letárgico
inspiradores das estrelas do centro da terra
" PODE SER QUE NADA FAÇA SENTIDO AGORA,MAS FARÁ MUITO EM BREVE "
Famintos,sempre a procura da palavra escondida,inédita,a frase perfeita,a simêtria correta,da obra prima,como será lido,digerido,se entenderam o que queremos contar,como ficará,tudo isso dirá muito sobre a vida,e sobre nós.
Pretenciosos,egoístas,somos vistos assim,por nossos pensamentos,por nossas idéias e posições,aos inimigos,queremos apenas que concordem conosco,não nos envergamos diante a pontos de vistas,que não seja o nosso,não há ação sem intenção,somos mal intensionados,malditos,devassos,amorais,diversificamos o teu pensar,a partir da nossa cabeça,queremos ser os senhores da ordem moral suburbana,da legalidade inconsequente e evasiva do Exército Americano.Seremos uma música de Caetano,com arranjo imperfeito,não se engane,estamos apenas em busca de concordância verbal.Incongruênte e incoêrente.
Apesar da aparente maldade que possamos causar ao mundo civilizado cristão ocidental,somos apenas escritores,poetas,que vêem este mundo de forma diferente,ora crítico,ora com mais amor,com um sorriso sínico,aquela lágrima que surge,é verdadeira.Com uma rosa na mão,uma arma na outra,temos sempre a intenção de deixa-lo melhor.
Nossa vaidade,passa pelos olhos daqueles que nos lêem,dos quem nos
ouvem,dos desinteressantes que nos ignoram,sempre a espera do próximo pensamento,do coração sangrar,da gargalhada do palhaço,da propaganda da mulher barbada usando Gillete,nosso medo é a falta de inspiração.Para aqueles que acham que não somos humanos,sentimos medo,sim.
Queremos ter,seja lá o que for,não interessa o que,ou para que,consumimos de tudo,para aqueles que não tem,esperem na frente da tv,os vencedores que conseguiram,sem esforço.BBBs,paniquetes,um tanquinho,a bunda do momento,uma poderosa,o filho do ex bilionário,declara na revista que o primeiro livro que leu foi a biografia do pai,pequeno príncipe pede para que a cobra o mate,de novo,desta vez mais rápido.
No entanto,não desistimos,pelo contrário,insistimos,nossa existência depende das letras que garimpanos no vocabulário dentro da alma.
Na análise sintática,surgiu um sujeito oculto,doutora,proparóxitona,me pediu calma,teria de conviver com ele,disse que era ela,Onomatopéia,é seu nome,a noite conversamos,e ela corrige meus textos.
Imaginação,inspiratória,desencadeante de emoções sem sentido de um tempo irreal,tenha fé,somos muito mais que um amontoado de letras,de um punhado de frases,somos . . .
ESCRITORES DO IMAGINÁRIO LETÁRGICO