Lei do Perdão

De nada adianta as contumácias em querer desvendar o conteúdo da Bíblia embasado no idealismo próprio ou de lideres despreparados, não importando qual religião seja. No meu aprendizado só consegui realmente evoluir-me espiritualmente depois que o Arcanjo Miguel mostrou-me a Lei do Perdão. Dentro do catolicismo é ensinado que se deve confessar aos santos padres, homens também pecadores e que em alguns casos cometem deslizes mais pecaminosos do que nós outros. Sou sim a favor de pedirmos perdão, porém, ao nosso Eu Divino, ao Deus que temos dentro de nós.

A descoberta da Lei do Perdão nos mostra o caminho da purificação de nossa alma; suprimi stress, extingui neurose depressiva e insônia, diminui as distâncias entre o Pai Criador com Seus amados filhos, eliminando nossos Karmas negativos.

Estamos obtendo resultados super satisfatórios com certos tipos de problemas, que aparentemente demonstram ser de ordem física e quando vamos analisá-los estão alojados principalmente nos corpos mental e espiritual.

Quantos “loucos” estão de muitos anos em caríssimos tratamentos psiquiátricos, inclusive com internamentos constantes, fazendo uso diário de drogas psicossomáticas e tranqüilizantes super nocivas aos organismos humanos?

Alguns casos já foram resolvidos de loucura; insônia; depressão; câncer; falta de controle dos membros inferiores etc... Milagre? Não... Simplesmente usando a Lei do Perdão e retirando espírito doentio “egun”, entidades alienígenas mal qualificadas e utilizando a correta aplicação de energias salutares, deixando todos os chakras energisado e a aura iluminada.

C h y n a e.

Chynae
Enviado por Chynae em 12/04/2007
Reeditado em 14/06/2007
Código do texto: T446339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.