Minha 5ª Dimensão

Obs.: Acredito que muitos irão se identificar com o texto.

Um dia desses fui pagar a conta de luz e segui rumo à lotérica que fica em um bairro próximo, para poder enfim quitar nossa infindável divida com a concessionária de energia. Antes, porem, equipei-me com o fone de ouvido, muito bom por sinal, pluguei no celular, escolhi a trilha sonora (Motörhead- Going To Brazil), calcei o tênis e ganhei a rua, assim que o som começou, meu ser se elevou até minha 5ª dimensão, onde não existe infelicidade, o mundo lá fora passa como se fosse um sonho, irreal, cada célula do meu corpo vibra com os timbres da guitarra, com ritmo marcante e rápido da bateria, a marcação e o peso grave do baixo e por fim viaja na voz rústica e potente do cantor. Ali eu estou no meu mundo, o porto seguro que me acolhe e faz-me esquecer de tudo e de todos, ali eu me sinto um deus!

10 minutos depois eu me aproximo da lotérica e vejo apenas cinco pessoas na fila – oh, mas que bom! – logo que tateio meu bolso, percebo que voltei para o mundo, admiro que até os deuses possuem falhas e penso alto:

— Esqueci a porra da conta!!!

Meia volta e lá me dirijo até minha casa novamente, sem pressa, o som é bom e minha desconcentração não afeta meu pequeno cosmo onde me abrigo e sou mais forte.

Quão grande foi a minha “não surpresa” em ver a famigerada conta em cima da minha cama.

Caminho de volta ao primeiro destino, “Spirit In Black – Slayer” ajuda muito no trajeto, mais uma vez estou nos ares da graça do meu mundinho e de lá eu sou outro, sonhando acordado, com mil coisas pulsando na mente ao mesmo tempo, vejo as pessoas passarem e se perderem no vazio, as mesmas de sempre e poderiam até ser novas, mas oque importa?

Parando em frente ao meu destino, vejo que milagres existem! Uma multiplicação de pessoas... Fila agora formada por mais de quarenta indivíduos em menos de 15 minutos, e sem contar com aqueles que foram atendidos nesse meio tempo.

Tomo meu lugar na espera, respiro fundo, não me abato, som no talo e novamente entro em êxtase, pareço ser único e confiante que tudo dará certo, entro de novo no meu pequeno mundo, na minha 5ª dimensão, onde lá me sinto bem.

E FODA-SE O RESTO!!!