A QUESTÃO DA SÍRIA E A HIPOCRISIA DOS EUA.

Há exatamente um ano escrevi sobre esta questão.Escrevi as razões pelas quais existem grupos vindos de outros países,armados e pagos por Arabia Saudita e Kwait,com a orientação da CIA e Israel. Não existe uma REVOLTA POPULAR NA SÍRIA!!!!! Por quê destruir o Governo sírio? Simples...É um governo que não se abaixou aos gigante americano,nem aceitou as *Ofertas* de Israel. O jogo de xadrez está sendo desenrolado aos poucos. O Iraque foi destruido,assim como o Afeganistão.O primeiro tem Petróleo e o segundo é o maior produtor de DROGAS.Os dois produtos dão dinheiro,muita grana...........O PROBLEMA todo do Oriente Médio é Israel que tem mais de 200 bombas atômicas e quer edificar o Grande Israel(segundo Boris Casoy apesar do povo de Israel querer a paz.O governo Não !!! Vejamos......A Síria é ligada ao Irã e ao Hesbollah,este um pequeno exército sitiado ao sul do Líbano.Israel quer destrui-lo,assim como à Síria e Irâ. O Líbano cairá junto.A Farsa dos EUA é querer nos convencer. que o Governo de Assad lançou bombas com produtos químicos e matou mais de mil pessoas. Quem acredita nesta conversa dos EUA é um IDIOTA. Já conhecemos esta história de Armas Químicas desde o BUSH Filho,em 2002/3. Por quê destruir o Governo Sírio??? É o efeito Dominó dos americanos e governo judeu. Se destruirmos a Síria,fatalmente destruiremos o Hesbollah ao sul do Líbano. O Irâ estará cercado. É uma questão de tempo.A Síria tem um papel Geopolítico muito importante na região por esta razão tem que ser destruida. É algo CRIMINOSO o que estão fazendo com a Síria e querem que acreditemos neste blábláblá da mídia. Caindo a Síria,cai também o Hesbollah e Líbano e Hamas na Faixa de Gaza. O Irâ terá que suportar o avanço dos Falcões de Israel dispostos a conquistar TUDO!!! E os EUA dão todo suporte bélico para tal. O que Israel faz com o povo da Faixa de Gaza é ABOMINÁVEL!!! O governo de Israel está matando aos poucos estes palestinos sitiados em GUETOS . Lembram-se dos GUETOS NAZISTAS??? Pois é...como diz o Emérito Professor Judeu Noam Chomsky:* A História dos Guetos está se repetindo ao contrário. Os antigos condenados se tornaram os carrascos.* E os EUA com sua HIPOCRISIA TOTAL dizem que farão ataques humanitários ?!?!?! O Oriente Médio é um BELO LUGAR para GASTAR as bombas que estão com validade vencendo. Então......Dá-lhes bombas!!!! E a nossa Mídia vai dizer que assim se exterminou as armas químicas letais. Lembrei-me das Bombas Napalm do Vietnan e do filme Corações e Mentes. O governo dos EUA é REALMENTE HIPóCRITA. E o governo de Israel não fica por menos. O Povo de Israel NÃO QUER A GUERRA!!! Shalom! Namastê! Fiquem na paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/08/2013
Código do texto: T4459980
Classificação de conteúdo: seguro