Congraçamento entre os povos

A raça humana está em perigo de extinção, e apenas o congraçamento pode nos salvar. A união em torno de um ideal. Pensamos que não vamos mais ver este mundo depois que formos embora. Como temos certeza disso? A maioria dos nossos paradigmas não tem uma comprovação factual, como podemos acreditar que a vida termina aqui? E se termina, o que Deus vai fazer com as almas daqueles que destruíram o mundo que ele nos emprestou? Aqueles que se aproveitaram de forma irresponsável das nossas riquezas, das nossas fontes de energia, das nossas possibilidades, do seu próximo.

Vamos lutar, começando por nos negarmos a aceitar os comportamentos torpes de algumas criaturas, que visam apenas o retorno imediatista da vida, sem se preocupar com as conseqüências de seus atos. Somos frutos de nossas ações, aquilo que acreditamos é o que vai acontecer e temos a nossa consciência, que nos delata ou nos promove. Sabemos quando estamos certos, por que Deus colocou no nosso interior as leis de amor que devem reger a nossa vida.

O momento está cada vez mais próximo e aquilo que acreditávamos que jamais iria acontecer está em estado iminente. Daqui para frente veremos situações tristes em maior profusão do que temos visto em nossas vidas. Que tal nos darmos as mãos e procurarmos ajudar uns aos outros. Deus não nos deu a internet como instrumento por acaso, deu por que sabia que vamos precisar dela. Vamos precisar dela para nos auxiliarmos, para trocarmos informações e nos guiarmos através da escuridão dos nossos medos e ignorância.

Vamos em frente. Não é possível parar, mas é possível nos conduzirmos dentro de parâmetros de maior consciência.