Aos Meus Filhos

De todas as sensações que já tive, esta é a melhor...Amar vocês!

De todas as certezas que já tive, esta é a mais profunda...Amar vocês!

Coisa nenhuma nesta vida se compara ao simples fato de olhar para vocês, vê-los crescer.

Que sensação incrível, tê-los assim tão próximos a mim, desabrochando. Me inebria, me faz feliz!

Tantos medos eu tive e tantos ainda tenho. As apreensões são muitas, os perigos diversos, mas a alegria quando estamos juntos é incomparável.

Sinto-me tão completa quando discutimos e simplesmente adoro quando discordamos. Muitas vezes os provoco, inconscientemente ou não e aguardo a reação...E me orgulho ao ver que se rebelam, que se impõem. Confesso que respiro aliviada.

É claro que algumas vezes os limites são ultrapassados; ou seriam os limites que tento impor, muito estreitos para tudo o que urgem viver?

Não sei...

Muitas vezes não concordamos com os caminhos a seguir. São antigos os meus, dizem. São arrojados demais os seus, digo.

Surge a polêmica. Vozes alteradas, decisões nem sempre modificadas.

O medo de um caminho já trilhado - Eu.

O prazer do desconhecido - Vocês.

Essas sensações se misturam todos os dias; nas pequenas coisas;

nas grandes decisões.

Certezas, meus filhos?

Por mais que queira não posso oferecê-las.

Quem as têm?