Pecados no Exterior

Pecados no Exterior

Como penitência, “reze três ave-marias” e “dois pai-nossos”... cabe ainda uma “salve-rainha” como garantia da expiação dos pecados.

...Esse Brasil!

...Que adoro!

Manter em “cativeiro cinco estrela” – Que pecado! -, um adversário político (nativo) do presidente... Presidente?, de um país... País?... Hein? Hein? , por 500 dias? Asilo ou prisão? Uma audácia, uma desumanidade! Que maldade!

Um santo, um senador preso (?)! Molina, Molina... Uma propina aqui outra acolá, na embaixada (?) em La Paz? Pode crer, índio Evo quer apito! Para os seus ilícitos, muita bronca, muito pito.

Em La Paz, na embaixada brasileira, por opção sua ,não na prisão, estás a cumprir pena, ou ritos diplomáticos, regrinhas internacionais? Asilado ou fugitivo?

Também fostes pego em ilícitos? Tal qual Salvatore Caciola? Duas dezenas de processos? Sabe Roger, lustroso Senador, corrupção é pecado e, como penitência para expiação, “reze três ave-marias”...Também para o Diplomata Saboia, um especialista, um “cobra”... Cobra? Animal que se desloca rastejando, traiçoeiro, que interino, rastejando, mordendo calcanhares, quebrou a hierarquia... Que heresia! Meteu-se num vespeiro o justiceiro!

Aplausos da “nossa Direita, que neste caso, lembrou-se dos Direitos Humanos... Até de “atitudes humanitárias. Até tu Ferraço? Colaborando com o ilícito? Aquele abraço!

Bolívia, o que há em ti que estressa tanto a “nossa Direita”? Rejeição à Evo por ser ele de etnia indígena?

Também a Venezuela... Anos na “berlinda” da “nossa Direita”, rejeição, melhor, todos os Estados Nacionais Sul Americanos governados pela “Esquerda”

...Essa “nossa Direita”!

...Que horror!

Mas, e os pecados? Ora, só uns pecadinhos miudinhos assim Melhor “Rezar umas três ave-marias”...

Que tramoia Saboia! Num ato falho trouxe-nos a recordação do DOI-CODI. Ah, a “nossa Direita” tremeu na base... Supimpa!

Atenção “Comissão da Verdade”, DOI-CODI em La Paz! Investigai! Direita “Volver”! , sem rumos, cansada dos jargões: “Aloprados; Valerioduto; Propinodutos e... Mensalão”, precisa fazer penitência, pagar indulgências.

E o Cartel Paulista – Trens, Túneis, Metrôs, Vagões -, “Tremsalão”?

Para o “CarteL “Pesedebista””, “domínio do fato” neles, seria apropriado?

Covas no além, Serra na planície, amém. Alkimin no confessionário, todos juntos no “domínio do fato”, É moda no Santuário – STF.

Mas, e o Molina, adocicado pelo Sabóia... Senador Molina, duas dezenas de processos por corrupção e, corrupção é pecado! “Reze três ave-marias”... Como expiação...

Credo!

BNandú ago/2013

BNandú
Enviado por BNandú em 30/08/2013
Código do texto: T4458808
Classificação de conteúdo: seguro