O TEMPO E A MENTIRA
SEMPRE OUVI FALAR QUE MENTIRA TEM PERNA CURTA, MAS EU SEI DISSO... JÁ OUVI TANTAS, E NEM CONTEI TANTAS. MAS O QUE ME DÓI É QUE O TEMPO ELE SE ENCARREGA DE FAZER TUDO DE PODRE VIR A TONA, COMO ALGUMAS TITICAS QUE SE SUBMERGEM COM A VELOCIDADE QUE A AGUÁ CAI NO RECIPIENTE MAS PODE ESPERA ALGUM TEMPO DEPOIS ELA VOLTA A TONA. É IGUAL COM A MENTIRA um dia volta...Ai me falaram que o tempo cura tudo, todas as dores, todos os medos... mas nem sempre é assim, não sei se todo mundo já teve vontade de mandar o tempo parar e voltar atras de muitas coisas, de muitas mentiras ouvidas, eu queria muito poder voltar a traz de muita coisa... desfazer muitas coisas, mudar o futuro... estou ouvindo a musica de chitãozinho e chororo, e ai tempo? essa musica fala bem o que eu to sentindo agora uma vontade de culpar o tempo, por tudo que eu sou hoje.
O TEMPO DIZ QUE CURA MAS TEM ALGUMAS COISAS QUE NÃO DÁ PRO TEMPO CURAR, QUE NÃO PODEMOS MUDAR...
ALGUMAS OUTRAS QUERIA DIZER PRO TEMPO VOLTAR...
JÁ PEDI PRA NOSSA SENHORA UM MILAGRE ELA FAZER O TEMPO VOLTAR, EU JUREI QUE FAZIA TUDO DIFERENTE MAS O TEMPO NÃO VOLTOU, E EU TO AQUI LAGRIMAS SOBRE LAGRIMAS RECLAMANDO COM O TEMPO DA SUA MENTIRA DE CURAR TUDO... ELE NÃO CURA ALGUMAS DORES SÃO COMO O VINHO QUANTO MAIS O TEMPO PASSA MAIS FORTES ELAS FICAM, mais agudas mais vivas com suas notas e acordes mais fortes. DESCULPEM O DESABAFO MAS AS VEZES É PRECISO SENTIR UMA DOR MAIOR PARA ENTENDERMOS QUE O TEMPO PODE ATÉ NÃO CURAR MAS MAS ELE NOS ENSINA A SER MAIS FORTES, MAS TUDO QUE EU QUERIA ERA APENAS VOLTAR A SER EU MESMA CANTAR... SONHAR, SORRIR, VIVER DE NOVO. SEI QUE TUDO ISSO É MUITO RELATIVO, QUE TUDO isso muda de acordo com cada pessoa mas eu queria voltar no tempo, concertar tudo todos os meus erros, todos os meus desacertos, desencantos, mas eu só deixava o anjo de luz que Deus me deu, o amigo que eu posso conversar ser eu mesma frágil, delicada, suave como uma orquídea... ha tempo você ficou de resolver mas até agora... deixa você resolver tempo eu ainda tenho muito tempo pra viver!!!!!