MEU ENCONTRO COM O DESCONHECIDO.(29/08/2012)

“...das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter,só assim sinto você bem perto de mim ,outra vez”(Roberto Carlos-Outra Vez)

Faz um ano!

De repente, eu me vi em uma esquina de uma enorme metrópole ,esperando um desconhecido!

Não tive medo,receio, pavor,preocupação; estava totalmente livre de sentimentos negativos.Era chegado o momento que eu esperava há meses e agora ia se concluir.

Eu só tinha que esperar mais alguns minutos.

Enquanto esperava, muitos pensamentos passavam pela minha mente, menos que pudesse estar entrando em um evento perigoso.

Eu me sentia tão à vontade,aberta,livre,bonificada e presenteada por mim mesma!

O desconhecido finalmente chegou.Um tanto diferente do que eu havia imaginado ,mas adorável como eu havia percebido pela conexão virtual.

Saimos andando pelas ruas do centro da grande cidade conversando,trocando idéias, dialogando sobre nossos objetivos em comum já tão coloquiados vitualmente.

Ele sabia que eu não sou alguém turística e que já conhecia a cidade,então, levou-me a um logradouro periférico famoso por força de intervenção das autoridades .

E foi um dia intenso, produtivo e acolhedor passado em companhia de uma pessoa que acabara de conhecer pessoalmente,por caminhos inusitados!

Assim, ele entrou no mundo real da minha vida.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 29/08/2013
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T4457092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.