QUE VÁ PARA O INFERNO!!!!
Minha mulher mostra uma foto horrenda. Em duas páginas da revista Veja, que evito ler para não me intoxicar em todos os sentidos (corrupção desenfreada denunciada sem solução, guerras, toda sorte de desvios de condutas que desarmonizam a pretendida harmonia idealizada pela sociedade quando criou o Estado), crianças mortas enfileiradas no chão abatidas pela desumanidade e canalhice extrema do sujeito chamado Baschar Assad.
Ditador seria elogio para essa alma que habita o pior dos infernos, ditador dita ideologias e princípios sectarios, é diferente de ser um matador de crianças.
Com o perdão do bom Deus me lembro do destino de outro canalha, Mussolini, e lembro de seu fim, pendurado de cabeça para baixo em uma trave com as pessoas cuspindo em seu cadáver. O mentor do fascismo. Essa seria uma mínima pena para quem mata a inocência, o mais precioso bem que temos em salvaguarda do que não presta na humanidade, QUASE TUDO.
Anjos dormindo o sono eterno pela aspiração da morte química que esse diabo do maior dos males envia para matar a inocência. Ditador é elogio para essa alma que habita o pior dos infernos, repita-se à exaustão. Infanticídio em massa. Uma bactéria humana desse calibre não merece estar a não ser de onde veio, no pior abismo do inferno, QUE VÁ PARA LÁ RAPIDAMENTE.
PS- CONSTATADO. NA ÚLTIMA INVESTIDA, QUATROCENTAS E NOVENTA E DUAS CRIANÇAS MORTAS POR ARMAS QUÍMICAS. 2/08.