Durante a minha vida tive que aprender a matar pessoas, faço isso sempre que necessário!

Calma! Eu nunca matei ninguém literalmente, mas cansada de sofrer por quem não merece nem meu amor nem meu sofrimento, eu aprendi felizmente a deletar tudo e todos que me fazem mal emocionalmente.

Demorou mas aprendi! Eu procuro pensar que a criatura em questão não me faz bem, reavalio os motivos, analiso se vale a pena continuar com tal pessoa me enchendo o saco e deleto-o (a).

Sugeri isso hoje a uma pessoa que mais parece uma versão Elenite antiga,

vive se descabelando pelo que as pessoas pensam dela, vive sofrendo porque a mãe não corresponde aos seus sentimentos e a acusa de sei lá o quê... Eu disse: se quer viver melhor, reavalie e delete quem lhe faz sofrer! Mas a pessoa parece que gosta de sofrer então parei a conversa assim que pude! Ando meio sem paciência com tontices, tem gente que parece usar o sofrimento como muleta, eu necessito de uma posição de mártir... Arre égua,isso me irrita!

Só sei que depois que matei emocionalmente alguns ganhei até mais saúde, nunca mais me encheram o saco eu não tenho raiva, nem saudade, nada! Deus cuide de tais bem longe de mim, não lhes desejo nenhum mal, mas não lhes permito fazer parte da minha vida.

Uma coisa é certa: pode parecer egoismo mas nunca chorar por quem não choraria por nós,não é má ideia!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/08/2013
Reeditado em 26/08/2013
Código do texto: T4452701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.