Apenas... Normal!
Normal: Normalidade (comportamento). Acredito que como eu, muitos acham a homossexualidade, a transexualidade e a bissexualidade normais hoje em dia. E como tais deveriam ser e serem tratados como iguais por todos e principalmente pela mídia, que em contrassenso vem enaltecendo e venerando de forma no mínimo irracional. Programas de televisão e a própria internet, não sei se por medo da discriminação ou simplesmente por afronta ou conveniência, sempre que é feito uma matéria com casais ou pessoas alternativas, fazem questão de enaltecer que são extremamente felizes e realizadas.
Ora, será que isto é que sim, é a felicidade? Não estaria a mídia vendendo a felicidade aos infelizes nos relacionamentos heterossexuais? Que mesmo não sendo simpatizante, não seria o caminho para ser feliz?
Poupe-nos mídia! Como se todos os relacionamentos e opções alternativas fossem perfeitas. O dia que o mundo se preocupar com o Ser Humano, independente de ser afrodescendente, homossexual, adolescente, idoso ou errado, talvez seja sim... Mais feliz.
Boa semana a todos.
Osvaldo Kulchesky Junior
www.kulchesky.net