Palavras são perigosas,para usá-las temos que assumir os riscos!

Eu digo e tá "dizido!" hehehe

Tenho mania de dizer o que penso e isso me custa um preço alto algumas

vezes,acontece com a palavra escrita principalmente.

Talvez por não termos o tom de voz,o olho no olho... Ou simplesmente

porque tem pessoas que vestem a carapuça porque acreditam que lhes

serve,aí nesse caso, já foi! Peço até desculpa pelo mal entendido,mas repito:disse e tá dizido! Não costumo apagar o que escrevo quando desagrada a alguém por mais que eu lamente.Eu assumi os riscos de usar minha liberdade de expressão,então a mantenho!

Em redes sociais acontece muito isso,a gente diz algo e logo aparece (ou nem sempre aparece) uns dodoizinhos reclamando. Eu falei sobre postar textos e omitir a autoria coisa com a qual não concordo e logo apareceu uma pessoa a quem por sinal considero muito, dizendo que havia postado um texto do autor que usei como exemplo. Pedi desculpas por tê-la chateado,mas logo em seguida vejo uma indireta tachando a minha "crítica" de desagradável embora nem se referisse à citada pessoa. Ora bolas eu não retiro uma vírgula do que disse. Acho desonesto que alguém pegue um texto que não lhe pertence,mande como homenagem para outra pessoa e fique recebendo comentários de que "seu texto é lindo" ou coisa assim, quando quem o concebeu sequer foi lembrado! Eu jamais faria isso. Engraçado é que a pessoa que se sentiu chateada pela minha opinião não é disso também,e parece que só levou para o lado pessoal porque usei como exemplo um autor cujo texto segundo ela havia postado sem citar o nome no final.Mas até agora eu nem li esse texto. Seja como for eu me desculpei por meu texto tê-la levado a achar que era dirigido a ela,mantenho meu pensamento e a consciência em paz.Depois lembro da máxima de que "aos amigos não precisamos explicar nada; quanto aos inimigos, explicar seria mesmo inútil porque não acreditariam de qualquer jeito... Não sei a autoria dessa frase mas a considero muito razoável!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 25/08/2013
Código do texto: T4450789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.