21 DE AGOSTO

Ontem dia 21, foi o dia do meu aniversário, poderia considerar um dia comum como todos os outros, saí pra trabalhar, encontrei várias pessoas, recebi muitos parabéns, pessoalmente, por telefone por email e até pelo face book.

Homenagens e gestos de carinho de alguns que se fazem presentes e daqueles até mais distantes que sempre lembram e até mesmo de outros que me surpreenderam ao me ligarem.

Muito obrigado pela lembrança de todos, Sei que pela distância dos hemisférios não é possível compartilhar do abraço fraterno e quente de cada um, mas tenho certeza da sinceridade de sentimentos dos que lembraram e até daqueles que por um motivo ou outro suas memórias lhes traíram.

No cenário da vida de cada um de nós, todos que nos cercam são coadjuvantes da história que protagonizamos e escrevemos diariamente com os nossos próprios pés em cada passo que firmamos. Porém como em todos os espetáculos, sempre há aqueles coadjuvantes que roubam a cena e se destacam, arrancando aplausos dos que nos veem a distância e que por sua vez ao entrarem na interatividade perante a câmera da gravação de seus atos, com muito louvor, fazem o nosso Diretor Maior de todos os cantos e contos, dramas, tramas e ou comédias, aplaudir de pé suas participações especiais, emocionando a todos, inclusive a Ele. Muito obrigado por você existir em minha vida, pois através do seu modo de ser, fazem de mim um peregrino que caminha incansavelmente buscando a luz. Na comemoração do meu aniversário, você mesmo ausente se fez presente. Eu sou o ator principal da minha história, você é o coadjuvante revelação, e Deus o Diretor, sabe disso!

PEDRO FERREIRA SANTOS (PETRUS)

22/08/13

Recantodasletras.com.br/autores /petrus