Um novo amanhecer..
Aquela vontade de escrever.. de contar.. de explicar não sei o que e nem como é.. Algo além de uma vida, de um momento. Um querer sufocado, um amor guardado, escondido num passado distante, num presente tão atual.. aquela vontade de amar e de entender.. algo? alguém? não sei.. Simplesmente entender..
Não sei se o entender é compreensível, não sei se o querer faz sentido, se os desejos realmente existem e menos ainda se o amor nos define. Hoje apenas sei que algo passou, que um ciclo se fechou, que uma história chega ao seu fim, e que o meu momento chegou.
Chegou com encantos, chegou com magia, com uma alegrai contida e com um novo desabrochar.. chega com a esperança de um novo mais bonito, de uma paz não sentida e de um querer contido. Hoje um novo sol brilha, um novo dia nasce e uma nova página desse fascínio chamado vida se inicia. Que venha as boas novas, o novo momento, o novo caminhar.. o novo..
Que se apaguem as luzes do que se foi, que se apaguem as luzes de um passado que hoje simplesmente fica no passado. Não importa o que aconteceu. Importa que hoje algo se inicia e que estou pronta para começar e para viver esse momento.. esse novo e magnífico momento chamado VIDA.. vida que segue, vida que ama, vida que perdoa.. sim, vida que Perdoa! que deseja felicidade, que deseja compaixão, que deseja amor, um abraço e um beijo.. todos carregados de carinho e amor.. um carinho e um amor que o tempo não destruiu, mas que amadureceu e amadurece hoje e para sempre.