Convite

O Sarau vai até o Museu!

Sarau Literário em Homenagem a Prudente de Moraes, à Maria Antonieta Sachs Mendes (Tô Mendes) e Exposição de Poemas

Dia: 20/08 (terça-feira)

Horário: 19h30

No mês de agosto, em que Piracicaba completa 246 anos, o Sarau Literário Piracicabano irá até o Museu H. P. Prudente de Moraes para homenagear seu patrono, o primeiro presidente civil da Nação, Prudente José de Moraes Barros e a ex-diretora da Instituição, Maria Antonieta Sachs Mendes.

O Sarau contará com apresentações musicais do Conjunto Caleidoscópio, declamações de poesias dos colaboradores e participantes, além de canto, dança e esquete teatral.

Neste dia, o Sarau receberá o pianista Gustavo Augusto Molinari e o músico Leandro Silva, ambos de Ribeirão Preto.

Paralelamente, também será realizada uma exposição de poemas. A mostra intitulada “Mulher: imagens e cores” conta com ilustrações de Carmelina Toledo Piza, sendo colagens que envolvem e dialogam com poemas de autorias diversas, totalizando dezenove trabalhos.

Uma parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Sarau Literário Piracicabano.

Local: Museu H. P. Prudente de Moraes – Auditório Helena Rovay Benetton.

Informações: (19) 3422-3069 / 3432-2148.

Entrada gratuita!