CAMINHOS Á BORBULETAS.

È comum queremos ter as “borboletas”, azuis, vermelhas, multicoloridas, interminável beleza, mas onde enconchar as borboletas? No jardim do vizinho, no busque? Talvez em qualquer lugar que tenha atrativos para este enigmático ser.

Já observou a leveza, a fragilidade, a força que a domina. Determinação. Há! A liberdade. O sofrimento pelo o desabrochar, a prisão em forma de casulo. Quanto mistério existe neste ser encantado

Talvez por isso todos nós busquemos o caminho das borboletas, a perseguimos tanto que esquecemos de preparar o habitat natural dela. Como tem tratado o teu jardim? Que tempo esta predestinando a conviver com as borboletas?

Assim somos nós “humanos” sempre correndo atrás das misteriosas borboletas, e esquecemos que se fizéssemos e tratam-se o nosso jardim, as borboletas sim é que viriam ate nós. Que são as borboletas, com certeza a felicidade, em forma colorida, suave, e livre.

Dilene Moreira
Enviado por Dilene Moreira em 10/04/2007
Código do texto: T444201
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.