Tókio Brasileiro

Amantes da cultura japonesa de animes assistido á mangás diariamente lidos, por fãs que sempre seremos de eternos personagens marcantes e histórias de antigos tokusatsus á heróis nostálgico do passado. Sendo que o a maioria das pessoas acham besteira e idiotice o que eles fazem e gostam, de fazer o famoso cosplay, é um prazer ver alguém se vestir de algo que te faça feliz isso é ser um verdadeiro fã do universo oriental. Tempo bom que não volta mais quando passava filmes, e tokusatsus na televisão aberta muitos teve uma infância e adolescência maravilhosa, agora nem anime que era super dublado não passa de jeito algum, será que esse prazer de ver algo que é repleto de coisa boa, como os desenhos japoneses um dia vãos voltar para a televisão aberta isso só o tempo vai dizer. Até lá vamos todos continua a curte esse fantástico mundo nos computadores de cada lar do nosso maravilhoso Brasil.

Givan Ods
Enviado por Givan Ods em 19/08/2013
Código do texto: T4440927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.