Todo Mundo Sabe Quando o Amor Acaba
Todo mundo sabe quando o amor acaba. Ele fingiu não perceber, mas sabia que não havia mais amor por ali. Quando os olhos dela não buscavam mais o dele enquanto eles estavam deitados no sofá, mas sim um programa besta de domingo à noite, ele percebeu, mas ignorou. Quando andar de mãos dadas, um ritual quase que sagrado durante toda a relação, não era mais necessário, e ela andava quase a sua frente, ele percebeu, mas preferiu não acreditar. Na cama de noite, entre desculpas de dor de cabeça e choros durante a madrugada, ele percebeu, porem ficou calado, e rezando em silencio para um deus que ele não acreditava pedindo para que aquilo não fosse o fim. No entanto, foi só quando ao fim de uma ligação quando se despediam, ele percebeu que era o fim, pois logo após dizer 'beijo', ela desligou, e o deixou dizer o 'eu te amo' ao 'tu tu tu' do final da ligação.
Todo cara conhece a sua garota, a forma como ela anda, como ela arruma o cabelo, como ela sorri ao ver um cachorro correndo atrás de uma bolinha no parque, ou como os olhos dela ficam quando ela está brava. Quando tudo isso muda, a gente percebe, mas sempre prefere fingir que não percebeu, até o dia que você diz 'eu te amo' e não da de cara com o sinal de ocupado da linha telefônica, mas sim com um 'precisamos conversar' vindo de um olhar quase sem expressão.
Nesse momento eu só posso te dizer uma coisa: Você sabia. Todo mundo sabia, mas como acreditar que o seu amor, a sua garota, a mulher que você alcunhou de branquinha depois do amor não te ama mais? Que ela agora passa os dias bolando formas de te dizer isso, mas não consegue. Ela já leu mais de vinte formas de terminar um namoro em uma dessas revistas femininas que traz tutorias com N formas de fazer algo que não dará certo. Ela já tentou de tudo pra criar coragem, porem a coragem só veio na pior hora, na hora em que você resolveu dizer o seu mais sincero eu te amo, para tentar ver se reacendia alguma luz dentro do amor de vocês, mas acontece que bem nessa hora você só ouviu um 'precisamos conversar', produzindo um blackout dentro do seu coração.